Brasil,

NVIDIA anuncia novo Game Ready Driver para Apex Legends e novo bundle RTX

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  André Forte
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A NVIDIA lança um novo Game Ready Driver para Apex Legends que visa melhorias no desempenho do jogo ao rodar em placas de vídeo GeForce. Também estamos anunciando um novo bundle para quem comprar GeForce RTX que inclui os games Metro Exodus, Anthem e/ou Battlefield V. Por fim, os gamers GeForce podem jogar seus novos títulos em um trio de novos monitores compatíveis com G-SYNC.

Compre GeForce RTX, Ganhe Metro Exodus, Anthem e/ou Battlefield V

A NVIDIA anuncia um incrível pacote chamado ‘Ameaça Tripla RTX´ para placas GeForce RTX. Os jogadores recebem o Metro Exodus, Anthem e Battlefield V na compra de um desktop ou laptop com GeForce RTX 2080 Ti ou 2080 GPU elegíveis. Caso os jogadores comprem uma GPU GeForce RTX 2070 ou 2060 de desktop ou laptop, eles podem escolher um dos três games.

Saiba mais na página da promoção: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/campaigns/rtx-triple-threat-bundle/

Novos monitores compatíveis com G-SYNC

O programa G-SYNC Compatible expande o ecossistema G-SYNC com o objetivo trazer consistência e educar os consumidores sobre quais os monitores que proporcionarão uma boa experiência de taxa de atualização variável (VRR).

Três novos monitores foram adicionados à lista de monitores compatíveis:

BenQ XL2540-B/ZOWIE XL LCD
Acer XF250Q
Acer ED273 A

Com o programa G-SYNC Compatible, a NVIDIA trabalha com os OEMs de monitores para validar a experiência em telas que suportam o protocolo AdaptiveSync. Aqueles que passam nos testes são designados como “G-SYNC Compatible”. Para uma lista completa de monitores compatíveis com o G-SYNC, clique aqui.

Game Ready em Apex Legends

Nosso mais recente GeForce Game Ready driver melhora a experiência em Apex Legends. Além disso, o driver novo também prepara o PC para rodar Devil May Cry 5 e Tom Clancy's Division II.

Os Game Ready Drivers estão disponíveis antes ou no mesmo dia do lançamento dos principais títulos para garantir o melhor desempenho e um gameplay livre de problemas técnicos. Todos os Game Ready Drivers têm certificação Microsoft WHQL.

Links relacionados:

Game Ready Driver:

https://www.geforce.com/drivers

Artigo do Game Ready Driver no GeForce.com:

https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/apex-legends-game-ready-driver/

Detalhes sobre os monitores compatíveis com o G-Sync:

https://www.nvidia.com/en-us/geforce/products/g-sync-monitors/specs/

Lista de monitores compatíveis com o G-Sync no GeForce.com:

https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/g-sync-ces-2019-announcements/

Artigo do GeForce.com sobre o bundle Ameaça Tripla:

https://www.nvidia.com/en-us/geforce/campaigns/rtx-triple-threat-bundle/

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.geforce.com.br

Facebook: @NVIDIAGeForceBR

Twitter: @NVIDIAGeForceBR

Instagram: @NVIDIAGeForceBR

Youtube: @nvidiabrasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar