Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo IN registra crescimento de 20% no número de clientes e 15% no lucro

Novas soluções em analytics, predições e governança de TI contribuíram para o resultado

O Grupo IN, composto por empresas atuantes do mercado de analytics, encerrou o ano de 2018 com crescimento de 20% no número de clientes, 15% no lucro e 12% em receita, na comparação com os dados de 2017. Os índices refletem principalmente o excelente desempenho da A10, consultoria em Data Analytics, Machine Learning e Big Data, que ajuda empresas a tomarem decisões inteligentes, baseadas em dados e da IN1 – Inteligência de Negócio, única Elite Master Reseller pelo segundo ano consecutivo da Qlik .

“Estamos muito satisfeitos com os resultados. Ampliamos nossa atuação em todas as regiões do país tanto no mercado privado como em instituições públicas e expandimos nossa gama de serviços para os clientes atuais e prospects baseados em analytics, predições e proteção de dados da empresa e de seus respectivos clientes (Governança de TI). Além disso, a excelência na gestão do fluxo de caixa nos permitiu o investimento na contratação de mais profissionais qualificados, como um cientista de dados para a A10, e no aumento da oferta de serviços baseados em analytics, predições e governança de TI”, destaca Roberto Guerra, CEO do Grupo IN.

Para 2019, a expectativa é de que o crescimento do Grupo se mantenha na casa dos dois dígitos. Porém, a diretoria reconhece que é preciso reforçar o planejamento dos investimentos, com atenção especial aos movimentos da economia e da política nesse início de ano. “Nossa estratégia será manter as decisões norteadas pela geração de resultado, pelo fluxo de caixa e pela necessidade de desenvolvimento de novas soluções aderentes às necessidades dos clientes e suas respectivas áreas de negócio”, conta Guerra.

Fundado no Brasil em 2004, o Grupo IN tem atuação em todas as regiões do País, oferecendo à organizações públicas e privadas soluções de business intelligence, analytics, data discovery, predições e governança de TI/ dados. “É muito satisfatório observar que fazemos a diferença nos negócios dos clientes, o que tem resultado na retenção e ampliação da base”, explica Guerra.

Sobre o Grupo IN

Com matriz localizada em São Paulo, o Grupo IN, proprietário das marcas IN, A10, INGov e Academia IN, atende a todo o país de forma homogênea, atuando em projetos de Business Intelligence, Analytics e Data Discovery em organizações de diversos segmentos e portes. A empresa atua no Brasil desde 2004 e conta com filiais em Porto Alegre, Recife e Brasília. Única Elite Master Reseller da Qlik no Brasil e eleita Melhor distribuidora Qlik em 2017, a empresa mantém sua equipe permanentemente treinada. Atualmente, o Grupo possui mais de 750 clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo