Brasil, 20 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

RecargaPay agora aceita todos os tipos de boletos

Muito popular no Brasil, o boleto bancário é uma das maneiras preferidas de cobranças e pagamentos no país. É por isso que, desde o começo do mês, a RecargaPay, fintech de meios de pagamentos líder no país, passa a aceitar todos os tipos de boleto em seu aplicativo.

Antes, o aplicativo da fintech só recebia alguns tipos de boleto, que englobavam, entre outros serviços, contas de água, luz, telefone e multas. Isso deixava de fora muitas opções de pagamento, como faturas de lojas, boletos de condomínios, etc. Agora, o usuário RecargaPay pode aproveitar o aplicativo para realizar qualquer pagamento de boleto, inclusive avulsos e não registrados.

"Esse era um pedido constante dos nossos clientes. Passamos a estudar a opção e aprimoramos o aplicativo para poder permitir o pagamento de todos os tipos de boleto aos nossos clientes. Efetivamente, no RecargaPay, você paga tudo pelo celular", declara o CMO da empresa, Renato Camargo.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae em 2016, o pagamento com boleto bancário é considerado a melhor opção de cobrança para 75% dos consumidores brasileiros, o que resulta na emissão de aproximadamente 3,6 bilhões de boletos anualmente no Brasil.

Para divulgar o novo recurso do aplicativo, a RecargaPay está oferecendo um cupom de 50% (com limite de R$ 20,00 de desconto) para quem realizar o pagamento de contas pelo aplicativo pela primeira vez. Para usufruir do desconto, basta escolher a opção "Pagamento de contas" no aplicativo e inserir o cupom CONTA no momento do pagamento.

O RecargaPay não cobra nenhuma taxa pelo serviço. O pagamento do boleto pode ser feito via cartão de crédito, o que permite o parcelamento do valor em até 12 vezes, ou com o saldo da carteira digital. E, pagando com um cartão de crédito, é possível acumular milhas em programas de milhagem.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::