Brasil,

Economista da Messem diz que Brasil terá recuperação rápida

O economista da Messem Investimentos, Álvaro Villa, acredita que recuperação brasileira será mais rápida do que em crises anteriores, ao analisar a estimativa do Fundo Monetário Internacional (FMI) de que o Produto Interno Bruto (PIB) nacional deverá encolher 5,3% este ano. Tal queda configuraria o pior desempenho econômico do País desde 1901, segundo o Ipea (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas) e IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Os desafios do seguro na economia global afetada pela pandemia

A Revista de Seguros, que completa 100 anos de circulação neste ano, é publicada pela primeira vez apenas na versão digital, em tempos de cuidados extremos para evitar circulação de pessoas em face da propagação do coronavírus. A edição segue o exemplo de outras grandes publicações brasileiras, à espera da volta à normalidade e, naturalmente, trata, como uma das matérias de capa, dos impactos da Covid- 9 no mercado de seguros, detalhando como uma crise de saúde pública teve o condão de criar uma crise econômica, atingindo produção, emprego e renda.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Você sabia? Vídeo revela cinco curiosidades do Ford EcoSport

O Ford EcoSport revolucionou o mercado e inaugurou a era dos utilitários esportivos compactos no Brasil com sua primeira geração. A geração atual, totalmente modificada, trouxe grandes novidades, incluindo as versões Storm e Titanium Plus com pneus Run Flat, que ajudaram a reforçar o seu pioneirismo e carisma. Sem dúvida, é um carro que tem muita história para contar – mas você conhece todos os detalhes desse ícone?

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS