Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Eventos Notícias - Notícias sobre Eventos

Seguradora está atenta à era digital

A Sompo teve um estande bem movimentado durante a 19ª Exposeg que aconteceu em paralelo com o 20º Congresso dos Corretores. Executivos da companhia receberam corretores, personalidades e jornalistas do setor em seu estande durante os três dias do evento.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Mostra Grotesc-O-Vision está com inscrições abertas pra oficinas ligadas ao cinema de horror

Lide Multimídia – A mostra Grotesc-O-Vision 2017, dedicada ao cinema de horror e grotesco, contará com duas oficinas imperdíveis para os fãs deste gênero de filmes. Nos dois primeiros dias (30 e 31 de outubro), haverá a oficina “História do cinema de horror contemporâneo”, ministrada pelo pesquisador Carlos Primati, a maior autoridade sobre cinema de terror na América Latina. Entre os dias 1º e 02 de novembro, será a vez da oficina de efeitos especiais com a equipe do programa “Cinelab”, do Universal Channel: Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi. As duas oficinas serão realizadas das 9h às 12h, no teatro Guairinha, com inscrições no valor de R$ 40,00, que podem ser feitas na página de facebook do Grotesc-O-Vision 2017, via pagamento PayPal.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Ford Caminhões Divulga Balanço De Vendas Na Fenatran Com Resultado Surpreendente

A Ford Caminhões divulgou um balanço positivo de vendas durante a Fenatran, salão de veículos comerciais que contou com a participação de empresários, frotistas, caminhoneiros e planejadores de frota, entre outros profissionais da área. Realizado na semana passada em São Paulo, o evento teve para a Ford um resultado que superou as expectativas, justificando o otimismo na retomada da indústria: a marca contabilizou cerca de 800 caminhões negociados durante os cinco dias do evento, principalmente no segmento dos chamados modelos vocacionais para aplicações específicas.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS