Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincor-SP apresenta novidades para o 18º Conec

Sincor-SP apresenta novidades para o 18º Conec 

A realização do maior congresso de corretores de seguros do mundo requer cuidadoso planejamento e envolve centenas de profissionais. O 18º Conec, mega evento do Sincor-SP que acontece bienalmente, foi lançado quase um ano antes para seus potenciais patrocinadores, que são seguradoras e prestadores de serviços diversos ao setor de seguros. A reunião aconteceu nesta quarta-feira, 25 de outubro, no Maksoud Plaza Hotel, com a presença de cerca de 60 representantes dessas empresas, quase todos profissionais de marketing, que planejam levar suas marcas ao grande evento do setor no próximo ano.

O Conec é reconhecido por oferecer conteúdo de qualidade, com temas e palestrantes relevantes do momento, e a maior feira de negócios do mercado de seguros, para combinar qualificação e relacionamento, imprescindíveis para o desenvolvimento da categoria. Na 17ª edição, em 2016, reuniu 6.600 pessoas em três dias de congresso.

“Reinventar e aprimorar um evento desta magnitude é um grande desafio”, afirma o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo. O 18º Conec, de imediato, já apresenta grandes mudanças. O evento será realizado em novo local, o Transamérica Expo Center, para abrigar os esperados 10 mil participantes. “No antigo espaço não poderíamos crescer o número de participantes, além do que agora teremos instalações maiores e mais modernas”, alegou Camillo.

Para o presidente do Sincor-SP a meta de reunir 10 mil pessoas é um grande desafio e para alcançar, na próxima edição haverá também inscrições abertas, com condições especiais, para os funcionários de corretoras de seguros. “A ideia é que o corretor possa levar pessoas-chaves de sua empresa, que por não serem corretores não participavam, mas que têm este desejo e que irão se beneficiar dos aprendizados e relacionamentos propiciados pelo Conec”.

O novo local oferece maior acomodação, seja nas plenárias, nos estacionamentos e, principalmente na feira de exposições. “Possibilitaremos às empresas expositoras a criação de estandes com metragem maior, pois saímos de 2.800 m² de chão de feira de exposições do local anterior, para 4.100 m² de chão e 4 metros de pé direito no Transamérica”.

O Hotel Transamérica, pertencente ao complexo, e outros hotéis do entorno já estão totalmente reservados para o evento, num total de 1.200 quartos, para hospedar cerca de 3 mil pessoas. “Nas últimas edições do Conec registramos que exatos 50% dos congressistas vêm de outros estados, e, dentro de São Paulo, metade é da capital e os demais de cidades do interior e litoral, que, portanto utilizam hospedagem”.

Outra mudança importante é em relação à data – o congresso que costumava acontecer no feriado prolongado do dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia do Corretor de Seguros, será antecipado e acontecerá em dias normais de trabalho: de 27 a 29 de setembro de 2018 (quinta a sábado).

“Se o Conec já era o maior congresso de corretores de seguros reunindo 6 mil pessoas, agora estamos trabalhando para superar todos os recordes. Contamos com o apoio de nossos parceiros e dos corretores seguros para ampliarmos a disseminação de conteúdo e relacionamento, contribuindo ainda mais com o desenvolvimento da categoria”, finaliza Camillo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS