Brasil,

Sincor-RJ realiza curso sobre Seguro de Automóvel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Sincor-RJ realiza curso sobre Seguro de Automóvel

A Diretoria de Ensino promove um curso nos dias 06 e 08 de agosto, das 9H ao meio-dia, no Auditório do Sincor-RJ, com o tema “Seguro de Automóvel: Mercado, Produto e Vendas. Quem vai ministrar as aulas será o Professor e Membro da Banca de Concursos da Escola Nacional de Seguros, Marco Aurélio Fonseca.

Para Marco Aurélio, o seguro de automóvel é um dos principais produtos que gera um elo de ligação com o segurado. “Atualmente, o seguro de automóvel é um dos seguros que os consumidores mais se preocupam em contratar, por ser um bem de valor significativo, adquirido com sacrifício por grande parte dos segurados, mas com enorme potencial de perda e danos elevados a terceiros. Quando cito o elo de ligação, afirmo que com o seguro auto, tudo facilita. Desce o início do desenvolvimento do contrato, até a forma do corretor prestar seus serviços, desenvolver a confiança profissional com o cliente e realizar outros negócios”, explicou.

De acordo com Arley Boullosa, é necessário um curso sobre essa modalidade de seguro, para que os alunos tenham os detalhes precisos para efetuar um bom trabalho. “Precisamos de um curso de seguro de automóvel que vá além de explicar riscos cobertos, riscos excluídos e precificação. Foi isso que pedimos para o Marco e tenho certeza que corretores e funcionários de corretoras terão uma visão nova de como comercializar o produto automóvel e aproveitar oportunidades. Além da concorrência, hoje o cliente é muito bem informado e precisamos estar cada vez mais qualificados”, concluiu.

O executivo é sócio da FL Administradora, Cons. e Corretagem de Seguros, possui Certificação Profissional CNseg – Certificado CPC1, do primeiro exame realizado em 2015, conhecimento técnico dos ramos e planos de seguros, legislação e práticas e processos operacionais com seguros, experiência em elaboração, administração e desenvolvimento do programa de seguros diversos.

Para confirmar a presença e fazer a inscrição, é só acessar o www.sincor-rj.org.br/eventos. O curso é gratuito para associados do Sincor-RJ e não sócios pagam R$ 50,00.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar