Brasil,

Alteraçao na diretoria colegiada da ANS

Foi publicada nesta segunda-feira, 9/05/2016, no Diário Oficial da União, a exoneração de Leandro Reis Tavares do cargo de diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O decreto, assinado pela presidente da República, Dilma Rousseff, é retroativo à data de 25/04, quando Leandro Reis Tavares enviou sua carta de renúncia.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

MARCIO CORIOLANO, PRESIDENTE DA CNSEG, FARÁ PALESTRA DE ABERTURA DO 7.º SIMPÓSIO DO SINCOR-PR

O ex-superintendente da SUSEP, entre 1993 e 1996, Marcio Coriolano, atual presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg), é o convidado especial do SINCOR-PR para a palestra de abertura do 7.º Simpósio Paranaense de Seguros, na noite do próximo dia 18, em Curitiba.

Programa Amigo do Seguro forma nova turma no dia 16

São Paulo, maio de 2016 - Será realizada no próximo dia 16 de maio a formatura da 14ª turma do Programa Amigo do Seguro. O programa é uma iniciativa da Escola Nacional de Seguros, em parceria com o Instituto Techmail, e visa preparar jovens de escolas públicas para trabalhar no setor de seguros.

5 cuidados para não perder seu dinheiro ao investir em franquias baratas

Em momentos de crise econômica, o empreendedorismo surge como alternativa ao desemprego ou para ampliar a renda. Nesse cenário, as microfranquias –aquelas com investimento inicial de até R$ 80 mil, segundo classificação da ABF (Associação Brasileira de Franchising)– viram uma opção atraente para empreendedores com capital reduzido, segundo consultores ouvidos pelo UOL.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::