Brasil,

Shake de Café com Chocolate

Bebida gelada e cremosa que reúne dois ingredientes irresistíveis – café e chocolate –, é uma opção refrescante com muito sabor sugerida pela Melitta. Simples de ser feita, a receita também ganha destaque por proporcionar o máximo prazer do café. Confira o passo a passo.

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Presidente do CVG-SP visita alunos do curso de Riscos Pessoais

Na última quarta-feira, 27 de abril, o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, visitou os alunos do curso CRP – Certificação Técnica em Riscos Pessoais, nas dependências do Sindicato dos Securitários de São Paulo, parceiro do CVG-SP. O curso é ministrado pelo instrutor Márcio Pignatari Venditti, profissional com mais de 23 anos de atuação no mercado segurador e que, atualmente, trabalha na Generali Brasil Seguros, especificamente no departamento de subscrição de Vida em Grupo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Os melhores vendedores estão vendendo serviços na economia retraída

O momento atual da economia brasileira está sendo um tormento para os donos de negócios que precisam manter as suas estruturas e pagar seus custos fixos e variáveis. Está sendo também um verdadeiro tormento para as equipes de vendas que precisam prospectar novos clientes e gerar mais vendas, em um cenário onde os clientes estão comprando menos e com frequência menor.

5 dicas para o empreendedor expandir seu negócio

Ser profissional liberal é uma opção que proporciona diversas vantagens, tais como: flexibilidade de horário e poder de gerenciamento de agenda, maior possibilidade de escolha de clientes e alinhar os trabalhos às necessidades de ganhos. Fato é que muitos advogados, engenheiros, consultores e profissionais de TI têm optado por esse caminho

Cinco receitas com chocolate

A época mais doce do ano chegou e para comemorar, a Editora Alaúde separou cinco receitas com chocolate, para fugir dos altos preços dos ovos de Páscoa. São receitas para os fãs de chocolate, os veganos e aqueles que não podem consumir açúcar. Todas foram retiradas dos livros: 50 doces veganos da autora Katia Cardoso; Fabulosos - Bolos espetaculares para todas as ocasiões, produzido por uma coordenação editorial; Mude sua dieta em 52 passos simples, da nutricionista e blogueira Sharon Palmer; 100 receitas para festinhas da vovó mais querida do Brasil, Palmirinha e do Sobremesas sem açúcar de Sophie Dupuis-Gaulier. Veja as opções:

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Assinar este feed RSS