Brasil,

Terça, 22 Março 2016

Excelência na apuração das informações fiscais de entrada e saída

Há tempos se fala no meio empresarial em aperfeiçoamento e melhoria nos processos. O objetivo é minimizar o desperdício e maximizar o resultado. Porém, essa responsabilidade quase sempre fica a cargo da linha de produção, mas é fundamental que a perspectiva de otimização contínua seja compartilhada com os demais setores da organização.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Corretoras de seguros e prestadoras de serviços agora podem se associar ao CVG-SP

Prestes a completar 35 anos de existência, o CVG-SP abrirá espaço, pela primeira vez em sua trajetória, à adesão de novas categorias de empresas em seu quadro associativo, que até então era composto apenas por seguradoras. De agora em diante, corretoras de seguros e prestadoras de serviços poderão se associar na condição de sócias-parceiras, categoria prevista no Estatuto Social do CVG-SP.

CVG-SP concede título de Sócio Honorário a Ayrton Pimentel

O advogado Ayrton Pimentel foi homenageado pelo CVG-SP, durante almoço, no dia 16 de março, realizado no Hotel Unique. Na ocasião, ele foi agraciado com o título de Sócio Honorário, a mais alta condecoração concedida pelo CVG-SP a personalidades do setor por relevantes serviços prestados ao próprio CVG-SP, ao mercado ou à instituição seguro. “Colaborador assíduo do CVG-SP, o Dr. Ayrton Pimentel nos presenteia sempre com sua experiência impar. Por tudo isso, a honra é toda nossa em tê-lo em nosso quadro de Sócio Honorário”, disse o presidente Dilmo B. Moreira.

Assinar este feed RSS