Brasil,

Eventos

Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia repete sucesso de edições anteriores

A tradição dos Almoços de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia manteve seu nível de qualidade, conforme edições anteriores. Na última sexta-feira (11), o encontro que contou com a participação do membro do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) e Presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon, Nilton Molina, marcou o mercado de seguros baiano com palestra enriquecedora sobre a Reforma da Previdência.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Delphos oferece palestra sobre gestão de finanças pessoais

Para ajudar o seus parceiros internos a gerir suas finanças e se livrar de dívidas em tempos difíceis, a Delphos fez uma parceria com a XP Educação para ministrar a palestra “Como Administrar Suas Finanças Pessoais” nesta sexta-feira, 18 de março, às 14 horas ou às 16 horas. A aula tem o objetivo de explicar informações úteis para o dia a dia financeiro das pessoas, desde o funcionamento do sistema bancário, cobranças dos cartões de crédito, gastos fantasmas e os produtos de investimento para diversificação de patrimônio, por exemplo. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail .

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS