Brasil,

ADCE-MG debate os impactos da pandemia na conjuntura socioeconômica

ADCE-MG debate os impactos da pandemia na conjuntura socioeconômica

Presidente da ACMinas, Aguinaldo Diniz Filho, será o primeiro palestrante da live “Hora Online ADCE-MG”, que será realizada, no dia 30 de junho, das 8h às 9h

A Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa de Minas Gerais (ADCE-MG) vai realizar, no dia 30 de junho, das 8h às 9h, a primeira edição da live “Hora Online ADCE-MG”, com o tema "Impactos da Pandemia na Conjuntura Socioeconômica". O palestrante será o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), Aguinaldo Diniz Filho. Haverá também a participação do presidente da ADCE Brasil, Sérgio Cavalieri, como o debatedor. O padre Alexandre Fernandes, pároco da igreja Bom Jesus do Vale, vai conceder uma benção especial.

A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site www.adcemg.org.br ou na plataforma Zoom (https://bit.ly/2VhSNPi). Outras informações pelo e-mail ou pelo whatsapp (31) 98988-3079.

Segundo a presidente da ADCE-MG, Maria Flávia Cardoso Máximo, o público vai conferir um debate de qualidade com a presença de dois empresários que sempre enfrentaram adversidades em tempos de crise. "Para sabermos para onde vamos, é importante entender como nós estamos. Por isso, compreender o cenário atual sob a perspectiva dos presidentes da ACMinas e da ADCE Brasil é muito importante para todos nós", conclui.

Sobre a “Hora Online ADCE-MG”

A live “Hora Online ADCE-MG” é uma série de encontros por videoconferência com o objetivo de continuar o trabalho da ADCE-MG na formação e preparação do empresário mineiro para uma gestão com valores cristãos e responsabilidade social.

SERVIÇO
Live “Hora Online ADCE-MG” com os empresários Aguinaldo Diniz e Sérgio Cavalieri
Data: Terça-feira, dia 30/06, das 8h às 9h.
Inscrições: www.adcemg.org.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS