Live Festival Churrasqueadas: Sábado, 27/06, Às 13h, no Canal Churrasqueadas do Youtube Com Presença de Assadores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cris Landi
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

#VAMOSCHURRASQUEARJUNTOS

O churrasqueiro e apresentador José Almiro mostrará os diferentes preparos dos convidados especiais ao som da dupla sertaneja Giovani e Denílson e da banda de pop rock Lithium, e apresentação especial do humorista Matheus Ceará

O Churrasqueadas – maior canal do país sobre churrasco nas redes sociais – realiza live pré-festival (evento que promove com o mesmo nome) no seu canal do YouTube.

Neste sábado, 27 de junho, a partir das 13h, José Almiro, churrasqueiro e apresentador do Churrasqueadas, estará acompanhado de alguns dos participantes do festival que também irão churrasquear, cada um em sua estação que é a atmosfera da festa, e seguindo todos os cuidados necessários para evitar o contágio.

Além de preparar receitas, José Almiro mostrará as diferentes formas e técnicas de bbq que serão preparadas pelos assadores como assar uma carne no fogo de chão, como se faz um churrasco americano utilizando a defumação, churrasco na parrilla estilo argentino, entre outros.

A festa terá participação musical da dupla sertaneja Giovani e Denílson e da banda de pop rock Lithium, e apresentação especial do humorista Matheus Ceará.

Assadores convidados:
Bruno Salomão
Gibão
Helvécio Maciel
Leonel Morais
Paizão
Tadeu Rango

A Live do Festival Churrasqueadas conta com o patrocínio da Perdigão, Grill Land Churrasqueiras e apoio das marcas Starrett, AJI‐SAL®, CowPig, Soeto Alimentos, Puro Álcool, Carrocerias Bachiega, Cervejaria Colorado, Pão de Alho Segredo Mineiro, RPJ Alimentos e Lélis Peixaria.

Produzido pela RGB Filmes, o Churrasqueadas soma mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais. Já ultrapassa a marca de 1,4 milhão de inscritos no Youtube (com total de 85 milhões de views), 3.3 milhões no Facebook (com total de 600 milhões de views), além dos mais de 830 mil seguidores no Instagram. Novos vídeos de receitas toda segunda e sexta. O passo a passo das receitas também estão disponíveis no site do Churrasqueadas no portal Cidade On.