Brasil,

Dia dos Namorados: Chefs de hotéis ensinam receitas para jantar romântico em casa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Chioccola
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Dia dos Namorados: Chefs de hotéis ensinam receitas para jantar romântico em casa

Chefs do Tivoli Mofarrej São Paulo e Tivoli Ecoresort Praia do Forte compartilham dicas nas redes sociais dos hotéis para noite a dois

Para os casais apaixonados, a noite do Dia dos Namorados é um dos momentos mais esperados do ano. E já que em 2020 não será possível desfrutar de um jantar no restaurante favorito, colocar em prática os conhecimentos culinários em casa se torna a melhor forma de demonstrar o amor. Para ajudar os "românticos onlines", o Tivoli Mofarrej São Paulo e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, conhecidos também pelas suas delícias gastronômicas, prepararam programação especial de lives com os renomados chefs dos hotéis. Os especialistas ensinam receitas para os casais cozinharem juntos e terem uma experiência única, seguros dentro de suas próprias casas.

Com o objetivo de aflorar o romantismo na noite do dia 12 de junho, às 17h, o chef do Tivoli Mofarrej São Paulo, Fabian Ruiz, vai dividir com o público os seus segredos culinários e ensinar a famosa receita Carré de Cordeiro, como prato principal de um belo jantar. Para harmonizar a receita, a live no perfil do hotel, contará com a presença do respeitado enólogo François Hautekeur, da LVMH, comentando sobre os rótulos da Moët & Chandon e suas indicações de harmonizações.

No perfil do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, a semana já começa na segunda-feira (08/06), às 10h, quando o chef Freddy Miranda dá dicas para fazer um Fraisier com Redução de vinho do Porto, ideal para celebrar a data. Na quarta-feira (10/06), também às 10h, é a vez do chef Laurent Herve, ensinar a tradicional receita baiana, "Bobó dos Namorados".

Para completar, na tarde do dia 12, os casais poderão desfrutar da live "Sunset Love Live". É uma bela maneira de iniciar as comemorações da data, com o cantor do hotel Mauro Damasceno, que embalará os apaixonados cantando nos jardins do hotel.

Serviço:

Lives no Instagram

Perfil do Tivoli Mofarrej São Paulo: @tivolimofarrej

Sexta - Feira | 12 de junho | 17h: Live especial Namorados com a participação do Chef Fabian Ruiz ensinando a fazer "Carré de Cordeiro" com a presença do enólogo François Hautekeus, da LVMH.

Perfil do Tivoli Ecoresort Praia do Forte: @tivoliecoresort

Segunda- Feira | 8 de junho | 10h: Live com chef Freddy Miranda ensinando a fazer Fraisier com Redução de Vinho do Porto.

Quarta- Feira | 10 de junho | 10h: Live com chef Laurent Herve ensinando a fazer Bobó dos Namorados.

Sexta- Feira | 12 de junho | 16h30: "Sunset Love Live" com o cantor do hotel Mauro Damasceno cantando músicas especiais para a data.

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar