Online, 31º encontro do CEO Insights acontece nesse mês

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cássia Marchetti
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Online, 31º encontro do CEO Insights acontece nesse mês - Divulgação Online, 31º encontro do CEO Insights acontece nesse mês - Divulgação

Executivos de toda parte do Brasil já podem realizar a pré-inscrição para o 31º encontro do grupo CEO Insights. Por conta do isolamento social, dessa vez, o evento promovido pela IBE Conveniada FGV será online. Na pauta, o tema "Reconstruindo estratégias pós-pandemia" será abordado por André Chaves, sócio sênior e Head da Consultoria Falconi, empresa reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão.

A 31ª edição acontecerá na quinta-feira, 25 de junho, das 10h às 11h, pela plataforma digital Zoom. A reserva das inscrições é gratuita, podendo ser realizadas aqui ou pelo telefone (19) 99299-1571. A confirmação da vaga será feita após a análise de currículo.

“O tema desse ano se faz extremamente pertinente à situação atual do mundo. A pandemia do novo coronavírus está causando um imenso impacto na economia e na rotina dentro e fora das empresas. Infelizmente, a crise será o foco desse encontro, mas é necessário que o empresariado se mantenha reunido em buscas de soluções e elaboração de estratégias para a retomada pós-crise”, diz o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, que será o mediador do evento.

Sobre o palestrante

André Chaves é formado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Faculdade de Ciências Gerenciais da UNA/BH. Participou de programas de Educação Executiva em Wharton – University of Pennsylvania, nos EUA. Atua há mais de 17 anos na Falconi como consultor, atuou em diversos setores da economia em instituições públicas e privadas, além de ampla experiência internacional.

Sobre o CEO Insights

O Grupo CEO Insights foi criado por altos executivos e CEOs para debater assuntos de interesse comum. É uma ação entre alunos e ex-alunos do programa CEO FGV, com o intuito de gerar uma aproximação entre pares, ou seja, Presidentes e a mais Alta Administração das empresas envolvidas. O intercâmbio de informações e o seleto grupo de participantes são os diferenciais do programa, que iniciou em 2013.

O CEO Insights tem por missão ampliar oportunidades de apoio ao processo decisório dos CEOs, fortalecendo uma confiável rede de relacionamentos multisetorial. A visão do grupo é ser reconhecido como um organismo confiável e dinâmico para troca de informações e experiências externas entre os CEOs participantes. “Nós temos uma agenda de encontros onde debatemos um tema escolhido pelo próprio grupo”, explica Denise Rodrigues, membro do Conselho Consultivo do CEO Insights.