Brasil,

Empresa brasileira organiza maior evento de nutrição esportiva do mundo

Empresa brasileira organiza maior evento de nutrição esportiva do mundo

O Worldwide Nutrition Conference será transmitido por videoconferência e reúne especialistas da medicina esportiva de todos os continentes para apresentar tendências do segmento

Em meio ao isolamento social, o segmento de eventos foi um dos mais prejudicados devido a adiamentos e cancelamentos de cerimônias e palestras importantes. Enquanto a pandemia prejudicou mercado, a BF Eventos foi mundo afora para reunir os principais nomes da medicina, performance e nutrição esportiva e, assim, organizar uma grande palestra para especialistas, tudo isso por videoconferência.

Em menos de 30 dias em que o período de quarentena foi instaurado, a empresa preparou todo o suporte de participantes para as palestras e, desta forma, organizou um grande evento do segmento da performance esportiva.

O Worldwide Nutrition Conference acontece dia 13 de junho e terá a exibição para mais de 60 países, com tradução simultânea para espanhol e português e contará com nomes mundialmente reconhecidos pela atuação no segmento de performance esportiva, como:

• Louisa Burke - PhD e Chefe de Estratégia de Nutrição do Instituto Australiano de Esporte;

• Brad Schoenfeld - Doutor e Professor Assistente do Departamento de Ciências da Saúde em Lehman College nos Estados Unidos;

• Francis Holway - Nutricionista esportivo e membro da medicina aplicada ao esporte no Clube Atlético River Plate, equipe renomada do futebol argentino;

• Asker Jeukendrup - Professor da Escola de Esporte, Exercício e Ciências da Saúde na Universidade de Loughborough no Reino Unido, além de outros nomes importantes do segmento.

O evento tem como objetivo aproximar as novas tendências da nutrição e ciência esportiva a estudos exclusivos dos profissionais mais importantes da área no mundo.

O setor fitness é um dos que mais registram crescimento nos últimos anos. Segundo a IHRSA (Associação Internacional de Saúde, Raquete e Clube Esportivo), a receita deste mercado cresce em média anual de 8,7% no mundo e em 2019 alcançou 99,9 bilhões de dólares.

Segundo Brunno Falcão, CEO e founder da BF Eventos, o empresário afirma que conteúdo informativo por meio de palestras, aliada a tecnologia das videoconferências o ajudaram no alinhamento de agenda para reunir os principais especialistas de nutrição esportiva no planeta para um único evento. "Junto ao Asker, vimos essa paralisação como uma oportunidade de gerar conteúdo aos especialistas da medicina e nutrição esportiva de forma a aprofundar nos estudos que cada um dos palestrantes tem a nos apresentar e, então, desenvolver uma área que é fundamental para o esportista de alto rendimento", afirma o empresário.

"Nomes como Louise Burke e Asker Jeukendrup, que tem contato direto com centros esportivos de diversas modalidades, tem muito a acrescentar. E unir vários outros nomes de extrema importância para falar sobre o tema é essencial para que sigamos com o desenvolvimento de novos profissionais", completa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS