Brasil,

ICTS Protiviti realiza webinar sobre gestão de riscos cibernéticos em tempos de crise

Diante do aumento no número de ataques cibernéticos, em decorrência da pandemia do Coronavírus, especialistas se reúnem para orientar as empresas através de um modelo de gestão de vulnerabilidades baseado em riscos e predição

Em adição ao Coronavírus, outros vírus têm infectado o mundo: os digitais. Durante a pandemia, houve um aumento de 900% nos ataques cibernéticos às empresas, de acordo com estudo da PSafe. Os criminosos estão se aproveitando das vulnerabilidades do ambiente corporativo, agravadas pelas ações emergenciais de enfrentamento da crise, adoção do home office e sobrecarga das equipes de Tecnologia da Informação e Segurança, para intensificarem seus ataques.

Diante desta situação, a gestão de vulnerabilidades tornou-se uma prioridade nas empresas. Para esclarecer e apresentar modelos de gestão para a redução desses riscos, a consultoria ICTS Protiviti promoverá um webinar gratuito no dia 3 de junho de 2020, às 10h30min. Na ocasião será discutido como adotar metodologias e ferramentas para viabilizar a identificação, análise automatizada, tomada de decisão e tratamento de riscos cibernéticos.

O webinar contará com um convidado especial, o gerente de produto da Outpost24, Simon Roe, que, em inglês, apresentará informações para tornar as vulnerabilidades deste período de crise mais gerenciáveis. Ministrando o webinar junto à Roe, estarão o especialista Danilo Cardoso e o gerente sênior de Cyber Security, Matheus Jacyntho, ambos da ICTS Protiviti.

Para se inscrever, basta acessar este link: http://event.webinarjam.com/register/15/4qwr1bv

Serviço: Data: 03 de junho de 2020
Horário: 10h30min (horário de Brasília)
Tempo: 60 minutos

Sobre a ICTS Protiviti

A ICTS Protiviti é uma empresa brasileira que combina o alcance global e o conhecimento e inovação em gestão de riscos, compliance, auditoria, investigação e proteção de dados da Protiviti, com a segurança, eficiência e independência da plataforma tecnológica de serviços especializados da ICTS Outsourcing (canal de denúncias, diligência de terceiros, monitoramento de fraudes e de comportamentos antiéticos, e treinamentos on-line).

A união de deep expertise, com capacidade de transformação e excelência operacional, proporciona aos seus clientes um portfólio abrangente de soluções que endereçam os principais riscos, problemas e desafios de negócio, protegendo e maximizando o valor das organizações, e ajudando seus líderes a encararem o futuro com confiança e alcançarem resultados extraordinários num mundo dinâmico.

Reconhecida como Empresa Pró-Ética por 3 anos consecutivos, conta no Brasil com mais de 300 profissionais em 4 escritórios - São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, que atendem cerca de 600 empresas de diferentes portes e segmentos.

No mundo, são mais de 4.500 profissionais atuando por meio de uma rede de subsidiárias e firmas-membro independentes. Empresa reconhecida como Great Place To Work e com faturamento anual superior a USD 1 bilhão, opera 85 escritórios em 27 países, que atendem a 60% das empresas da FORTUNE 1000®.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS