Brasil,

Decanter promove curso com degustação online de vinhos

Degustação online ao vivo com Tiago Locatelli Degustação online ao vivo com Tiago Locatelli

Com aulas temáticas ao vivo, o sommelier Tiago Locatelli degusta os mesmos rótulos que os participantes, tirando dúvidas e trocando experiências.

Em meio ao isolamento social em que vivemos, muitas pessoas dedicam o seu tempo para adquirir novos aprendizados. Para os amantes do vinho, a quarentena é uma ótima oportunidade para aprender sobre os mais variados temas do mundo da bebida. Pensando em iniciativas para o período de isolamento social, a importadora de vinhos Decanter promove um curso com degustação online nos dias 4 e 18 de junho, 2 e 16 de julho com o sommelier eleito o melhor do Brasil, Tiago Locatelli, para quem deseja aprender mais sobre o universo dos vinhos durante a quarentena.

A pré-venda do curso com degustação online já começou e possui uma promoção especial para os clientes do site da Decanter, das lojas de Blumenau São Paulo e Florianópolis. As vagas são limitadas e para participar é necessário acessar o site www.decanter.com.br e escolher os kits de vinhos disponíveis para as aulas. O cliente faz o pagamento e recebe os vinhos em casa. As degustações serão transmitidas pelo Zoom, aplicativo gratuito e disponível para IOS e Android.

O curso terá aulas temáticas ao vivo, com informações completas sobre regiões, métodos de produção, tipos de uvas, estilos de vinhos, harmonizações, brindes especiais, grandes seleções de vinhos com descontos exclusivos com frete grátis e muito mais. Com um material preparado para qualquer nível de conhecimento no mundo dos vinhos, as aulas terão duração de 1h30min, onde os participantes degustam os mesmos rótulos que o sommelier, tirando dúvidas e trocando experiências.

Confira a programação:
4 de junho: Sicília: Uvas e estilos de umas das culturas mais ricas do mundo;
18 de junho: Pinot Noir, a mais caprichosa uva tinta;
2 de julho: Uvas ícones do Novo Mundo;
16 de julho, Portugal clássico: o melhor das regiões mais famosas.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS