Jobecam promove live sobre gestão de times em home office

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ivan Netto
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Thereza Bukow, COO da HRtech, conversa com Rafael Milaré, coordenador de vendas indiretas da Creditas, no dia 26/5, às 11h

A Jobecam, plataforma de empregos e entrevistas gravadas que torna os processos de seleção mais eficientes e justos por meio da tecnologia de vídeo e inteligência artificial, realiza, na próxima terça-feira (26/5), às 11h, a live “Liderança e Gestão de Times em Home Office”. Quem comandará a atividade é a COO da HRtech, Thereza Bukow, que conversará com Coordenador de Vendas Indiretas da Creditas, Rafael Milaré, ambos líderes com experiência nacional e internacional no Vale do Silício. A ideia é apresentar um conteúdo prático e aplicável.

“Liderar times não é uma tarefa fácil. Com o estouro da pandemia e a necessidade de adaptação das rotinas para o home office, ficou ainda mais desafiador motivar nossos times, entregar nossos resultados e ainda garantir que todos estejam 100% alinhados. Pensando nisso, nós da Jobecam nos reunimos com o nosso parceiro Creditas, que é a maior fintech de empréstimo com garantia do Brasil, para bater um papo sobre esse tema”, destaca Thereza.

As inscrições podem ser feitas aqui e o link de acesso à transmissão será enviado por e-mail no dia do evento.

SERVIÇO:

Liderança e Gestão de Times em Home Office
Terça-feira (26/5), às 11h
Inscrições neste link.

SOBRE A JOBECAM:

Fundada em 2016 pela empreendedora Cammilla Yochabell, a Jobecam é uma plataforma de empregos que otimiza os processos de recrutamento e seleção, por meio da ferramenta de vídeo e uso de algoritmos inteligentes. A ferramenta desenvolvida pela startup ranqueia os perfis mais aderentes a uma vaga a partir de palavras-chave que o recrutador delimita, acelerando em mais de 70% o processo de contratação e economizando tempo e dinheiro, tanto de candidatos quanto de recrutadores. Além disso, para tornar o processo ainda mais assertivo, as entrevistas podem ser feitas às cegas, eliminando possíveis vieses inconscientes e garantindo que sejam destacadas somente as reais habilidades do profissional.

A HRTech já recebeu investimentos de empresas como People+Strategy, BRQ Digital Solutions e do grupo Havard Business School Alumni Angels of Brazil, foi acelerada pela Oracle e participou da terceira turma do programa de aceleração do Facebook e Artemisia, que acontece dentro da Estação Hack - primeiro centro para inovação criado pela rede social americana no mundo para impulsionar startups de impacto social.