Brasil,

Zoom convida usuários e especialistas a opinar sobre seu novo design criptográfico

Iniciativa faz parte das metas de segurança e privacidade estabelecidas pela empresa

O Zoom publicou na última sexta-feira, 22 de maio, um draft da sua nova estrutura de design criptográfico que funcionará em sua próxima oferta de comunicação de vídeo criptografada end to end (de usuário para usuário). A intenção é ouvir de diferentes fontes e opiniões sobre sua rotina de seu funcionamento.

Segurança e privacidade são os dois principais pilares para o plano de segurança de 90 dias criado pela empresa, para criar a oferta de videoconferência mais segura do segmento e que consiga atender ao elevado número de usuários que confiaram na plataforma as suas demandas de trabalho, pesquisa e entretenimento.

No compromisso de permanecer transparentes e abertos ao criar essa solução, o projeto criptográfico foi publicado para que possa ser visto e avaliado por todos na plataforma GitHub.

Em breve, serão organizadas discussões com especialistas em criptografia, organizações sem fins lucrativos, grupos de defesa de direitos e clientes para compartilhar detalhes e percepções ao ouvir dos usuários suas sugestões e chegar a um projeto de design de uso final.

Após estes feedbacks, serão divulgados os objetivos e metas de engenharia para se consiga implantar uma oferta ainda mais completa de criptografia de ponta a ponta para os usuários do Zoom.

Participe e confira o draft aqui: https://github.com/zoom/zoom-e2e-whitepaper/blob/master/zoom_e2e.pdf

Sobre o Zoom

O Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) reúne equipes para realizar mais em um ambiente de vídeo sem atritos. Nossa plataforma de comunicação unificada de vídeo é fácil,confiável e inovadora, e fornece reuniões de vídeo, voz, webinars e chat em desktops, telefones, dispositivos móveis e sistemas de salas de conferência. O Zoom ajuda as empresas a criar experiências elevadas com as principais integrações de aplicativos de negócios e ferramentas de desenvolvedor para criar fluxos de trabalho personalizados. Fundada em 2011, o Zoom está sediada em San Jose, Califórnia, com escritórios em todo o mundo. Visite zoom.com e siga @zoom_us.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS