Brasil,

Feira em versão virtual irá conectar empresas do mundo inteiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maristela Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A CPhI & Expo - uma das maiores feiras do setor farmacêutico mundial - lança a Virtual Expo Connect 2020. Durante sete dias empresários, associações, fornecedores e fabricantes poderão fazer conexões e realizar negócios globais

A CPhI e a P-MEC China - organizadas pela Informa Markets, CCCMHPIE e Sinoexpo Informa Markets - anunciaram que sediarão a Virtual Expo Connect especial de 18 a 24 de junho de 2020.

A nova plataforma online foi projetada para facilitar novas conexões de negócios, além de possibilitar o desenvolvimento de outros já em andamento, numa era de restrições de viagens e trabalho em casa.

A Virtual Expo Connect (VEC) alavancará transmissões ao vivo e bate-papos para hospedar seminários on-line de expositores on-line, ferramentas de criação de partidas, reuniões com compradores convidados, sessões de conferência e até visitas virtuais à fábrica.

Com duração de sete dias completos, a inovadora Expo oferecerá oportunidades abundantes para superar os desafios das restrições internacionais e facilitar conexões ilimitadas entre empresas farmacêuticas globais.

A plataforma Virtual Expo Connect apresentará produtos que cobrem toda a cadeia de suprimentos da indústria farmacêutica, combinando 3.000 expositores com compradores-alvo da indústria. Para aprimorar ainda mais a experiência do usuário, serão organizadas reuniões em vídeo digital com os compradores, e os mais recentes produtos, serviços e tecnologias dos expositores são exibidos nos seminários on-line dos expositores. Perfis detalhados da empresa e visitas às fábricas também podem ser visualizados em uma nova seção de showrooms digitais.

Para facilitar o aprendizado contínuo e fornecer as informações mais recentes, o conteúdo e os seminários serão realizados na forma de webcasts da conferência. As sessões incluirão apresentações de especialistas em tópicos tão diversos quanto a cadeia de suprimentos global, tendências do comércio exterior, regulamentos e políticas de medicamentos para acesso e supervisão de mercado.

Inscreva-se

A plataforma VEC integra os recursos das exposições globais da CPhI, conferências e comunidades online para reunir profissionais farmacêuticos para conectar, aprender e negociar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar