Brasil,

As relações contratuais em tempos da Covid-19 e o regime jurídico emergencial

As relações contratuais em tempos da Covid-19 e o regime jurídico emergencial

Relações Contratuais: Covid-19 e o Regime Jurídico Emergencial

A Associação dos Advogados (AASP) promove nesta quinta-feira, 9/4, às 17 horas, o webinar gratuito: Relações contratuais - Covid-19 e o regime jurídico emergência (Projeto de Lei nº 1179/20 que foi proposto pelo senador Antonio Anastasia, em 30 de março, que cria o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das Relações Jurídicas de Direito Privado (RJET) relativo ao período da pandemia de covid-19).

O encontro contará com a participação dos advogados: Ana Frazão (Professora de Direito Civil e Comercial da UnNB), Carlos Eduardo Pianovski (Professor de Direito Civil da UFPR), Karina Fritz (advogada e Professora de Direito), Marcos Gonçalves (advogado) e Viviane Girardi (Vice-presidente da Associação dos Advogados de São Paulo).

Informações para a Imprensa: (11) 9-9936-8252, com Reinaldo De Maria.

AASP nas redes sociais (www.aasp.org.br) :

Facebook http://www.facebook.com/aasponline
Instagram http://www.instagram.com/aasponline/
Twitter http://twitter.com/aasp_online
You Tube http://www.youtube.com/user/aasponline
Linkedin http://www.linkedin.com/company/aasp



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS