Brasil,

Braspag promove webinar gratuito sobre o auxílio da tecnologia para o Turismo no momento de crise

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alex Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Braspag promove webinar gratuito sobre o auxílio da tecnologia para o Turismo no momento de crise

Na próxima terça-feira, 07/04, a Braspag, empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, realiza um webinar com foco nas tecnologias que podem auxiliar o mercado turístico no atual cenário de crise. O evento é o primeiro na lista de quatro dos encontros virtuais promovidos pela empresa durante o mês de abril, e que será dividido por segmentos de negócios a cada edição.

A ideia do projeto é realizar debates entre profissionais sobre a situação do mercado atual, para que possam apresentar suas experiências e estratégias para a manutenção de suas atividades nos setores em que atuam, tendo a tecnologia como importante aliada.

O primeiro encontro terá a participação do diretor Comercial da Bonitour, Adão Cavalheiro, responsável pela implementação de soluções tecnológicas como auxílio na gestão da empresa turística, setor muito afetado pela pandemia. O bate-papo também contará com a participação do diretor de Marketing e Vendas da Braspag, Zeca Vianna.

O webinar ocorre a partir das 15h e a inscrição é gratuita. Para participar, acesse aqui: https://yonsoarbetebege.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGbHAucmxrcHJvLmNvbSUyRmwlMkZWM0ZPZWVBQkYxMTExJTNGZmJjbGlkJTNESXdBUjM0SDF6MXQwNXFXVEo3Qk12LTBmYVBBT0IwVFJEQUJUYTJERDBBa2d0NzFrQ3VFQi1YX0lzUVltczo4MzQzMzU1OTY6bWF0ZXJpYUBzZWdzLmNvbS5icjphMjFjNTY=

Serviço:
Webinar: Migração para os formatos digitais
Quando: 7 de abril
Horário: às 15h
Inscrição: Webinar Braspag
Valor: Gratuito

Sobre a Braspag

Empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude e marketplace com certificação de segurança PCI DSS 3.2 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU , mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar