Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Villela
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Carlinhos Maia - Divulgação Carlinhos Maia - Divulgação

Com show "Acredita Colega", o Rei do Instagram abre nova sessão, às 15h30, para o dia 08 de março.

Carlinhos Maia é hoje um dos nomes mais importantes do Instagram. Com carisma irreverente e linguagem única, ele montou o novo espetáculo “ACREDITA, COLEGA!” e promete arrancar muitos sorrisos com as histórias engraçadas do seu cotidiano. O show, que tem um novo roteiro e também a assinatura da sua nova marca, a agência Maia Produções, acaba de ganhar uma SESSÃO EXTRA, às 15h30, no Espaço das Américas, dia 08 de março, marcado também pelo Dia Internacional da Mulher.

"Acredita, Colega!" é uma continuação de seu antigo espetáculo, "Mas, Carlos". Nesse novo capítulo, ele relata com muito bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet. O menino da vila, continua apostando na interação com o público para garantir momentos únicos e divertidos nas apresentações. Afinal, quando trata-se de Carlinhos Maia, assunto é o que não falta, boas risadas também! Dono de um carisma ímpar e irreverente, o influenciador digital projeta-se no mundo artístico para expor seu talento que é reconhecido na internet.

Nascido em Penedo-Alagoas, Maia, viu nas redes sociais sua fonte de trabalho e uma forma de ajudar a família e amigos de uma vila na periferia da sua cidade, propagando o que sabe fazer melhor: abrigar todos em seu coração enorme. Sensação na internet, hoje é considerado o rei do Instagram com mais de um bilhão de impressões, em uma única postagem, sendo os stories mais visto do Brasil e o segundo maior do mundo, de acordo com a Forbes.

Tudo começou quando Carlinhos decidiu postar vídeos da sua rotina no interior alagoano, mostrando a casa em que vive com a família e alguns momentos com os amigos. Com muito humor e originalidade ele grava os vídeos para fugir da mesmice da internet. Rindo da própria vida, descobriu um novo mundo e ganha novos fãs todos os dias. Com apenas 28 anos de idade, virou um fenômeno nas redes sociais, alcançando elevados números de seguidores.

Os ingressos para este espetáculo estão a venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site (https://goo.gl/xgibPV). Os valores custam de R$ 30,00 a R$ 180,00.

Serviço – Carlinhos Maia | Espaço das Américas
Show: Carlinhos Maia no Espaço das Américas
Data: 08 de março de 2020 (domingo)
Abertura da casa: 14h - Sessão Extra
Início do show: 15h30
Abertura da casa: 18h
Início do show: 19h30
Censura: 12 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Setor Platinum: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) | Setor Azul: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia) | Setor A, B, C e D: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) | Setor E, F, G e H: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) | Setor PCD: R$ 30,00.
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar