Brasil,

App Ame Digital: Carnaval com cerveja grátis no Rio e cashback de até 50% em bares e restaurantes de São Paulo

Crédito da Imagem: AME Crédito da Imagem: AME

Patrocinadora oficial do Carnaval de Rua do Rio e de diversos blocos e eventos em São Paulo, marca promove estratégia agressiva de popularização do aplicativo

Neste Carnaval, os foliões não precisam mais se preocupar em levar a carteira para a rua. Isso porque poderão adquirir bebidas em ambulantes, bares e restaurantes pagando com o aplicativo Ame Digital. E o melhor disso tudo, recebendo parte do dinheiro gasto de volta. O pagamento é simples, rápido e seguro, via QR Code.

Patrocinador do Carnaval de Rua do Rio, o app Ame é a forma de pagamento oficial da folia, sendo aceito pelos mais de 10 mil ambulantes credenciados no Carnaval carioca. Utilizando apenas o celular, os foliões que pagarem via Ame terão benefícios como a possibilidade de comprar quatro latas de cerveja (Brahma) – ao invés de apenas três – por R$10, além de receber 10% do dinheiro de volta (cashback) em até sete dias úteis para usar em compras futuras. A marca é ainda patrocinadora oficial do evento, a Ame patrocina ainda três grandes blocos de carnaval: “Areia”, “Bola Preta” e “Chora, me liga”.

Como Carnaval combina com praia, durante todo o verão carioca, vendedores de mate e quiosques da orla credenciados pela prefeitura do Rio estão aceitando Ame como forma de pagamento e também oferecem 10% de cashback em até sete dias úteis no aplicativo para próximas compras. Além disso, a marca disponibiliza wi-fi gratuito em toda a orla de Ipanema e Leblon até dia 8 de março.

Já em São Paulo, Ame patrocina nove blocos: “Toca um Samba Aí”, “Bloco Beleza Rara”, “E Essa Boca Aí?”, “Vou de Taxi”, “Dre Tarde”, “Bell Marques”, “Baguncinha”, “Bloco do Síndico” e “Tchakabum Vem de Taxi”. E a marca ainda está com uma ação especial de 50% de cashback nos bares e restaurantes localizados na rota dos blocos citados, válida até dia 1º de março. Além disso, a marca é patrocinadora do evento Barracão, que promove ações durante todo o Carnaval no Largo da Batata.

Como forma de divulgar o serviço e os benefícios de realizar compras com a Ame durante o Carnaval, promotores da marca estão distribuindo brindes como viseiras, copos, óculos escuros, glitter e pochetes térmicas personalizados nos blocos do Rio e de São Paulo.

Não é Não – Ame Digital também fechou uma parceria com o projeto social “Não é não”, coletivo de mulheres que usa a informação, o empoderamento e tatuagens temporárias como instrumentos contra o assédio às mulheres no carnaval. O app traz um botão do pânico para alertar as autoridades sobre situações potencialmente perigosas, como parte de uma iniciativa reforçada em combate à violência sofrida por mulheres. Além disso, o projeto conta com tatuagens exclusivas da Ame sobre o tema, que serão distribuídas gratuitamente nos blocos de rua do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Sobre a Ame

A Ame é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com apenas um ano de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 6,2 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS