Brasil,

Curso de liderança e inovação promovido pela Stefanini e INSEAD recebe o apoio da ServiceAide

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Inscrições da nova turma do Leadership Transformation Program, realizado na França, vão até o dia 27 de fevereiro

A Stefanini, referência em soluções digitais, e o INSEAD, uma das mais prestigiadas escolas de negócios do mundo, estão na reta final das inscrições para a terceira turma do Programa Leadership Transformation, que será realizado de 28 de março a 04 de abril deste ano, no campus de Fontainebleau, na França. Nesta edição, o curso contará com o patrocínio da ServiceAide, multinacional norte-americana fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI.

Com a participação de executivos C-Level de diversos segmentos, o renomado curso oferece para as altas lideranças um processo de conhecimento na busca colaborativa de inovação e transformação digital, promovendo uma profunda imersão em uma sala de aula interativa e personalizada para ampliar as necessidades específicas da turma.

Com uma taxa de satisfação de 98% em suas primeiras edições, o curso reúne um corpo docente altamente qualificado e com ampla experiência em transformação digital, como os professores Felipe Monteiro e Nathan Furr. O programa, que acontece durante cinco dias, oferece uma experiência educacional, que permite aos executivos desenvolver habilidades necessárias para mudar a mentalidade, acompanhar as disrupções do setor, inspirar e engajar as equipes no processo de transformação digital.

O Leadership Transformation já contou com participações de altas lideranças de companhias como Vivo, GM Financial, Grupo Corrêa da Silva, Alelo Brasil, Grupo SEB, Direcional Engenharia, entre outras.

Segundo Wagner Kojo, head de Digital e Inovação na Stefanini e coordenador da próxima edição do programa, “a transformação digital tem sido cada vez mais incorporada no dia a dia de empreendedores e é fundamental para a estratégia de negócio de qualquer companhia”.

Para Daniel Sasajima, diretor de marketing da ServiceAide para a América Latina, o aprendizado contínuo é a tônica das empresas que desejam ser mais inovadoras e ágeis. “A ServiceAide acredita na importância de reunir teoria e práticas bem-sucedidas para inspirar os executivos a transformar ideias em ações. Por isso, decidimos apoiar a parceria INSEAD e Stefanini porque acreditamos no potencial dos trabalhos gerados em conjunto pela academia e iniciativa privada. O conhecimento e a transformação cultural são pilares essenciais para que possamos avançar, cada vez mais, no caminho da transformação digital”, ressalta Sasajima.

Um dos focos desta terceira edição é ampliar a participação de executivos de outros países, especialmente da América Latina. A região tem sido um grande celeiro de Inteligência Artificial (IA). No início deste ano, a Stefanini participou do lançamento do The Global Talent Competitiveness Index 2020 (GTCI) pelo INSEAD, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça). Na ocasião, foi abordado o talento global na era da IA com a presença do CEO Global da multinacional brasileira, Marco Stefanini, e de Felipe Monteiro, professor de Estratégia do INSEAD e diretor do GTCI.

No artigo brasileiro do GTCI Report “América Latina: A próxima grande fonte de talentos em IA?”, Marco Stefanini e Fábio Caversan, diretor de P&D em Inteligência Artificial da Stefanini EUA, avaliam a aplicação da tecnologia na América Latina, que pode se transformar em um hub de talentos em IA. O conteúdo também traz a visão de Marco Stefanini para os cenários atuais e futuros deste tema que tem sido a tônica da propagada transformação digital.

Os interessados em participar da terceira turma do Programa Leadership Transformation poderão realizar as inscrições até o dia 27 de fevereiro.

Leadership Transformation Program – Stefanini e INSEAD
Data: 28/03/2020 (data de saída) a 04/04/2020 (data de retorno)
Local: INSEAD campus Fontainebleau (a 75 km de Paris)
Inscrições: Informações pelo e-mail

Algumas informações sobre o programa
Índice de satisfação acima de 9
NPS de 100%
Vídeo depoimento 1a edição: https://bit.ly/2XA49Bv
Vídeo depoimento 2a edição: https://youtu.be/T23AOcj3r-s

Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Sobre o INSEAD

Como uma das principais e maiores escolas de negócios do mundo, o INSEAD junta pessoas, culturas e ideias para formar líderes responsáveis que transformam os negócios e a sociedade. A nossa pesquisa, o nosso ensino e as nossas parcerias refletem essa perspectiva global e essa diversidade cultural.

Com filiais na Europa (França), Ásia (Cingapura), no Oriente Médio (Abu Dhabi) e na América do Norte (São Francisco), a formação e a pesquisa em negócios do INSEAD abrange quatro regiões. Os 165 renomados membros do corpo docente, oriundos de 41 países, inspiram anualmente mais de 1.300 participantes do nosso MBA, do MBA Executivo Global, dos mestrados especializados (Mestrado Executivo em Finanças e Mestrado Executivo em Mudanças) e programas de Doutorado. Além disso, mais de 11.000 executivos participam anualmente nos programas de Educação Executiva do INSEAD.

O INSEAD continua a conduzir pesquisas de ponta e a inovar em todos os nossos programas. Fornecemos aos líderes empresariais o conhecimento e a conscientização para operarem em qualquer lugar. Os nossos principais valores impulsionam a excelência acadêmica e servem a comunidade global como a Escola de Negócios para o Mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar