Brasil,

Queen Symphonic, espetáculo com orquestra, coral e banda re rock, retorna no carnaval, em 22 de Fevereiro, no Teatro UMC

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elias Tavares
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Após "sold out" no aniversário de SP, os clássicos Can I go on e Bohemian Rhapsody e muitos outros, com orquestra, coral e banda de rock!

Para maiores informações ou imagens em alta resolução, entrar em contato com:

Nelson 11 94949 3397,
Yasmin 11 988202258,

Queen Symphonic

Sábado de carnaval, dia 22/02 às 20h

Tudo começou em 25 de janeiro, a Orquestra Filarmônica das Artes regida pelo Maestro Alessandro Ferreira, em parceria com a banda tributo Queen Live Killers realizou o plano de executar as musicas da banda QUEEN com arranjos orquestrais no palco do Teatro UMC, em São Paulo/SP!

E o resultado foi: INGRESSOS TOTALMENTE ESGOTADOS e um grande espetáculo realizado!

Devido ao grande sucesso na primeira sessão, a segunda data no dia 22 de Fevereiro, sábado de carnaval, às 20h!

Bohemian Rhapsody, com orquestra e coral? Sim!

We are the Champions, com orquestra e coral? Sim!

O clássico How Can I go on?, imortalizado por Freddie Mercury e a cantora lírica Montserrat Caballet será reproduzido ao vivo nas vozes de Rafa Gusmão e a cantora lírica Tania Moura.

e muitas, muitas, muitas outras surpresas!

A orquestra Orquestra Filarmônica das Artes será conduzida pelo Maestro Alessandro Ferreira que também será responsável pelos audaciosos arranjos orquestrais para as obras primas geradas por Fred Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor!

Inédito no Brasil, trata-se de evento incrível e audacioso!

Quando? Dia 22 de Fevereiro às 20h

Onde? Teatro UMC - Av. Imperatriz Leopoldina, 550. - Vila Leopoldina

Ingressos online através do link https://www.tiketera.com.br/

Valores: Inteira R$100/ Meia R$50

Bilheteria: (11) 2574-7749

Para maiores informações ou imagens em alta resolução, entrar em contato com:

Nelson 11 94949 3397,
Yasmin 11 988202258,

Matinê do Rock!

Na terça feira de carnaval, um espetáculo para todo mundo pular junto!

DO REI DO ROCK AO REI DO POP
DIA 25/02 ÀS 15H

Temporada 2020! " Do Rei do Rock ao Rei do Pop", espetáculo musical infantil que resgata os hits dos principais artistas do Rock e do Pop.

Passando pela história de astros do Rock&Roll como Elvis Presley, Van Halen, Deep Purple até chegar nos clássicos de Michael Jackson, o show agrada e emociona toda a família!

Este espetáculo atrai a criançada por meio dos recursos audiovisuais, da narração, de curiosidades sobre os artistas, brincadeiras interativas e até mesmo do convite para os pequenos subirem ao palco e tocarem ao lado da banda.

Ao vivo, clássicos do Pop, incluindo canções e performances criadas por Elvis Presley, anos 60, passando pelo rock dos anos 70, chegando ao pop, com Prince.

Na sequência, grandes clássicos de Michael Jackson, com grande performance vocal e coreográfica de todo o elenco e banda ao vivo.

Produção Mov Teatro

Direção Adriano Klingbelt

Elenco:

Dalton Caldas

Mariana Maia

William Nobre

Dennis Young

Banda RockStars

DO REI DO ROCK AO REI DO POP
GÊNERO: musical
CLASSIFICAÇÃO: Livre
VALORES: R$ 70,00(inteira)/ R$35,00 (meia)/ Promoção 1Kg de alimento R$30,00