Banda Azymuth no Sesc Bom Retiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sesc Bom Retiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Grupo apresenta faixas do ultimo álbum, Fênix

O Sesc Bom Retiro recebe no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, às 21h, a banda Azymuth. Neste show, o trio apresenta o repertório do álbum Fênix, lançado no ano de 2016. A apresentação ocorre no teatro da unidade e os ingressos estão à venda nas unidades do Sesc e no Portal Sescsp (sescsp.org.br/bomretiro).

Azymuth é uma das bandas mais influentes do Brasil e tem em sua discografia mais de 30 álbuns em uma carreira que se estende por mais de 45 anos. Já se apresentou em todos os continentes. Combinando soul, funk e jazz com o Samba, A banda é responsável por criar um som e estilo próprio que deram o nome de “Samba Doido (Crazy Samba)”. Tanto no palco principal do Montreux Jazz Festival ou North Sea Jazz Festival, fazendo um groove no Blue Note em Nova York, Tóquio ou Milão, no Ronnie Scott’s em Londres ou Vienna’s intimate Birdland Club, o Azymuth impressiona o público com a sua sonoridade única.

Para esta apresentação, o trio apresenta ao lado do baterista Ivan "Mamão" Conti e do contrabaixista-compositor Alex Malheiros o repertório do álbum "Fênix", lançado em 2016 que mantém as características clássicas do Trio, linhas de baixo suaves, percussão sincopada e teclados. Além de canções das quatro décadas de atividade do conjunto. O Sesc Bom Retiro fica na Alameda Nothmann, 185. CEP 01216-000. Telefone (11) 3332-3600.

Serviço:
Azymuth
Teatro. 12 anos.
Dia 21/02. Sexta, 21h
R$9,00 – Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.
R$15,00 – Pessoas com +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino.
R$30,00 – Inteira.

SESC BOM RETIRO
Alameda Nothmann, 185, Campos Elíseos, São Paulo.
Horário de funcionamento:
Terças a sextas 09h às 21h
Sábados 10h às 21h
Domingos e feriados 10h às 18h
Estacionamento: Alameda Cleveland, 529
Telefone: (11) 3332-3600

Valores Estacionamento: Com apresentação de Credencial Plena - R$ 5,50 até uma hora; R$ 2,00 adicional por hora. Não credenciados - R$ 12,00 até uma hora; R$ 3,00 adicional por hora.

Para quem vem às apresentações do teatro o preço é fixo: Credencial Plena - R$7,50. Demais frequentadores - R$15,00

Transporte

Em Dias de shows o Sesc Bom Retiro oferece transporte gratuito. Embarque e desembarque: Estação da Luz (Saída CPTM, sentido José Paulino):

Ida: Sexta e Sábado, das 17h30 às 21h | Volta até 23h30

Ida: Domingo e feriado, 15h30 às 18h. | Volta até 20h

Ao término do show de volta à Estação da Luz.