Brasil,

Indicado ao prêmio Musical.Rio 2019, Fame estreia segunda temporada em fevereiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cássia Cunha
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Protagonista do espetáculo, Marcella Bártholo, foi indicada nas categorias Atriz Revelação e Melhor Solo

O musical Fame, que estreia segunda temporada no próximo dia 04 de fevereiro, é um dos indicados na categoria Prática de Montagem Acadêmica, ao Prêmio Musical.Rio, que destaca as melhores produções neste segmento. A relação dos indicados, por produções desenvolvidas no ano passado, foi divulgada nesta semana. Nessa segunda temporada de Fame o espetáculo fica em cartaz até o dia 19 de fevereiro, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda no site – https://bileto.sympla.com.br/event/64086/d/79936. As sessões acontecem às terças e quartas-feiras, às 20h.

O espetáculo tem como protagonista, no papel de Carmen Diaz, a cantora e atriz Marcella Bártholo. Marcella, que é amazonense e está há dois anos morando e atuando no Rio de Janeiro, também concorre ao prêmio Musical.Rio, nas categorias Atriz Revelação, pela atuação como protagonista em Brilha La Luna, e Melhor Solo do Ano, pela interpretação da música “Fantasma”, junto com Carol Botelho.

Em Fame, ela dá vida à Carmen Diaz, uma jovem ambiciosa e sonhadora, que busca o estrelato a qualquer custo, sem medir as consequências. O espetáculo conta a história de um grupo de alunos, no dia a dia de uma escola de artes performáticas muito rigorosa. Durante os anos que se passam lá dentro, os alunos descobrem mais sobre si, sobre amor, vocação e, principalmente, sobre os limites para conquistar a tão desejada fama. A produção leva a assinatura do CEFTEM – Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical. A direção é de Victor Maia. O espetáculo conta, ainda, com direção musical de Tony Lucchesi e Miguel Schönmann, tradução de Leonardo Rocha e versões de Bruno Camurati.

Marcella Bártholo, que também interpretou Carmen na estreia, no ano passado, conta que 2019 foi decisivo na sua formação profissional. “Participei de trabalhos incríveis e a indicação de todos eles ao Prêmio Musical.Rio, em várias categorias, mostra o quanto são relevantes e importantes na construção da minha carreira. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo”, afirmou.

Na categoria Atriz Revelação ela concorre com Ana Lobo (Cartas para Gonzaguinha), Móira Osório (Elis, o Musical) e Thabata Almeida (Despertar da Primavera). No prêmio Solo do Ano concorre com Anna Toledo ( música Não Chora – Musical Lembro todo dia de você), Ariane Souza (música Canto de Ossanha – Musical Grandes Encontros da MPB), Bel Lima e Mayra Ruiz (música Sou o que sou – Musical Brilha La Luna), Jéssica Ellen (música Casa – Musical Meu destino é ser star) e Letícia Soares (música Estou Aqui – Musical A cor púrpura).

Além de Fame, os outros espetáculos do qual Marcella fez parte em 2019 e que também estão concorrendo ao prêmio são: Cartaz para Gonzaguinha (Musical do Ano, Cena do Ano e Musical Original), Brilha La Luna (Musical do Ano, Elenco do Ano, Comédia Musical e Musical Jukebox), Peter Pan (Musical do Ano, Cena do Ano e Musical Adaptado), O Despertar da Primavera (Cena do Ano, Musical Adaptado e Remontagem) e Aconteceu de Acontecer Assim (Prática de Montagem Acadêmica).

O Prêmio Musical.Rio conta com 22 categorias e a escolha dos vencedores acontece por meio de voto do público. Para participar basta acessar o site www.musicalrio.com.

SERVIÇO:

Musical FAME

Gênero: Musical

Temporada: 04 a 19 de fevereiro

Dias: Terça e Quarta às 20h

Classificação: 12 anos

Duração: 150 min

Valor: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia)

Local: Teatro Prudential

Lotação: 359 lugares

Venda online: https://bileto.sympla.com.br/event/64086/d/79936

Ficha Técnica