Brasil,

ACSP anuncia Sampa Week, a Black Friday paulistana

Primeira edição do evento, que acontece na semana do aniversário de São Paulo, tem como objetivo estimular o comércio a criar uma nova data de descontos especiais ao consumidor

No aniversário de São Paulo, que acontece no dia 25 de janeiro, quem ganha o presente é o consumidor. A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove, de 23 a 31 de janeiro, a Sampa Week - uma semana inteira de descontos para comemorar os 466 anos da fundação da maior cidade do País.

“O objetivo é estimular o comércio a oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia, tendo como enfoque o aniversário da cidade de São Paulo”, afirma o presidente da ACSP, Alfredo Cotait Neto.

Esta é a primeira edição da Sampa Week. O projeto é uma iniciativa da ACSP, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) e a Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo. “Empresas de diversos segmentos do varejo, transporte, entretenimento, alimentação, hospedagem, atacado, combustível e aéreo já confirmaram a participação e se comprometeram com o oferecimento de promoções especiais e com a missão de fortalecimento da campanha”, enfatiza Cotait.

“A intenção é movimentar o comércio da cidade e trazer para o público mais uma chance de aproveitar os descontos que já se tornaram tradição na Black Friday”, afirma Abdo Hadade, vice-presidente da ACSP. “A diferença agora é que vamos também estimular o turismo para que o consumidor possa conferir as atrações na semana do aniversário de São Paulo”, completa.

“O varejo está unido para comemorar o aniversário de São Paulo com promoções e experiências para os clientes durante a Sampa Week, que, com certeza, passará a fazer parte do calendário promocional da cidade”, afirma Marcelo Silva, Presidente do Instituto Para Desenvolvimento do Varejo.

Comerciantes com lojas físicas, em pontos estratégicos da cidade, receberão cartazes orientando o funcionamento da campanha. O comércio virtual também terá acesso a um material especial de divulgação, com as informações para colocar nas páginas da web. O cadastro de adesão pode ser feito gratuitamente no site sampaweek.com.br.

O consumidor também poderá acessar o site sampaweek.com.br para saber quais são as lojas participantes e conferir as promoções. O lançamento previsto nesta quinta-feira (16/01), às 11 horas, na sede da entidade (Rua Boa Vista, 51), poderá ser acompanhado pela imprensa. “Essa é uma ação importante para o comércio, pois geralmente no período de férias, o movimento nas lojas tende a cair”, analisa Hadade. Já confirmaram presença na Sampa Week: Magazine Luiza, Pernambucanas, Olympikus, Azaleia, Habib’s, Saraiva, Renner, Riachuelo e Marisa. Alguns representantes destas empresas estarão no evento de lançamento da campanha.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS