Home Office em tempos de Home Life
Alberto Machado Neto*
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Alberto Machado Neto*
Executivos de grandes empresas participam de evento on-line promovido pelo Grupo Adecco.
Evento da CNseg reunirá lideranças do setor para debater o tema nesta quarta-feira, 13/05, às 11h
Diretor da seguradora, Saint’Clair Lima, orienta sobre como evitar problemas com o automóvel pela falta de uso na pandemia
Diante das medidas de contenção para reduzir o índice de contaminação do coronavírus, entidades do mundo inteiro têm incentivado o isolamento social, estimulando as pessoas a ficarem em casa. Nestes tempos de pandemia, é preciso lembrar que um veículo parado na garagem requer cuidados especiais para evitar problemas no funcionamento de alguns componentes.
Hoje, 13 de maio, o especialista do mercado segurador e diretor da Bradesco Auto/RE, Saint’Clair Lima, pontua alguns cuidados simples para evitar danos e não ser pego de surpresa com problemas no carro, depois que tudo isso passar:
Motor: deve ser colocado em funcionamento duas vezes por semana, entre 10 e 15 min para conservar seu tempo de vida útil;
Pneus: é preciso mudar a posição do seu carro a cada dez dias para que a cinta metálica, que faz parte da estrutura do seu pneu, não se deforme permanentemente. Essa deformação pode comprometer a segurança, gerando desbalanceamento da roda;
Gasolina: o combustível começa a apodrecer após um mês sem uso. Deixe pouca gasolina no tanque, pois o seu apodrecimento pode gerar entupimento dos bicos injetores e dificuldade na partida;
Equipamentos em geral: também costumam funcionar mal após um longo período de inatividade. Verifique as travas e vidros elétricos, lavador e limpador de para-brisa.
“A manutenção preventiva é o melhor caminho para gerar mais segurança no trânsito e, ao longo do tempo, economizar com o automóvel”, declarou Saint’Clair.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira com aproximadamente 1,6 milhão de veículos cobertos e mais de 1,1 milhão de residências seguradas, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 10% (fev/20) em market share de automóveis no mercado.
Em live pela TV Sincor-SP, especialistas explicam os impactos da pandemia de coronavírus nas apólices dos produtos
Disponível em todo o Brasil, novo canal facilita os atendimentos de assistência, como acidentes, pane, solicitação de reboque e chaveiro
A Alitalia é a tradicional companhia aérea italiana, que traz a cultura do país para a experiência de bordo. Nada melhor do que explorar os incríveis destinos da Itália e imergir completamente na trajetória da viagem a bordo dos voos da empresa.
Especialista indica serviços e como fazer transformações rápidas no lar
Debate online terá participação de Layla Vallias, da consultoria Hype 60+, e de Miréia Borges, influenciadora digital ageless
Com manutenção do preço de 2019, parcelamento em 10x, agilidade e segurança com os canais de autoatendimento, empresa busca atender segurados de acordo com suas necessidades
Adicionar comentário