Brasil,

Quinta, 12 Março 2020

Tinha que ser mulher! é o tema da nova campanha da Webmotors

Além de peças com foco em ressignificar expressões "machistas", o Meetup (11/3, em São Paulo) terá entre as presenças Priscilla Cortezze, dir. de comunicação da Volkswagen América do Sul; Ana Fontes, pres. do Instituto Rede Mulher Empreendedora; Gabryella Corrêa, CEO e fundadora da Lady Driver; e Paula Braga, dir. executiva da Automotive Business.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar