Porto Seguro entrega prêmios da Campanha Conquistadores 2017
A Campanha estimulou o crescimento de cada participante
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Campanha estimulou o crescimento de cada participante
Uma outra homenagem na premiação foi voltada a um corretor e dirigente com uma grande experiência no mercado.Trata-se de Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP.
Todos formam um mercado de grande sucesso. No Prêmio Segurador Brasil, I4PRO, PASO Treinamentos, Engeval, Grupo Negrini, SAS foram igualmente homenageados.
O Prêmio Segurador Brasil fez a entrega do troféu na Categoria “Destaque do Mercado/Dirigente de Seguros” a um dos mais expressivos e atuantes profissionais do mercado brasileiro de seguros.
Primeira seguradora do País, com exclusividade em microsseguros, a Equatorial, com matriz em Goiânia, é a seguradora, entre as dez primeiras colocadas, com o “Melhor Desempenho em 2017” (com faturamento abaixo de R$ 2,5 bilhões), conforme análises econômicas para o Prêmio Segurador Brasil 2018, com base nos números oficiais divulgados pela Susep.
Uma companhia que obteve um sucesso inesperado para este momento, com menos de dois anos de vida. Trata-se da ALM, primeira microsseguradora do Rio de Janeiro homologada pela Susep.
São quase 80 anos de atividade e um papel determinante no desenvolvimento do País. Líder nacional em resseguros, o IRB Brasil RE tem uma longa trajetória de sucesso.
Entre os melhores da América Latina, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos – pelo 12º ano – foi o estabelecimento indicado/avaliado para receber o 15º Prêmio Segurador Brasil, pela excelente parceria junto a operadoras e seguradoras no ramo de saúde.
A Categoria especial “Empreendedor Brasil” foi instituída pelo comitê de organização do Prêmio Segurador Brasil para as ações pioneiras, liderança e empreenderismo.
Quando as vendas viram pontos e os pontos viram prêmios, os Corretores já sabem: trata-se da campanha de incentivo da CAPEMISA Seguradora. Com a campanha Sou + Você 2018, os Corretores de Seguros serão fortemente estimulados em sua capacidade de vendas, acumulando pontos a cada nova apólice. A campanha está sendo lançada oficialmente agora, na primeira quinzena de abril, mas as premiações ocorrem o ano todo, como forma de valorizar o trabalho do Corretor e demonstrando sua importância para a companhia. Além de sua comissão, os parceiros recebem prêmios em dinheiro.
Adicionar comentário