Startup aposta em registro de marcas na internet para crescer 600%
Solução objetiva e prática atrai clientes de todo o Brasil
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Solução objetiva e prática atrai clientes de todo o Brasil
Os principais desafios da 4ª revolução industrial. Este foi o tema da oitava edição do Zurich Corporate Conference, evento referência no segmento de seguros por reunir clientes, corretores e profissionais da área para discutir tendências e soluções que impactam a sociedade, economias e mercados. Organizado anualmente pela Zurich, empresa global de seguros com experiência de 78 anos no mercado brasileiro, o evento deste ano foi realizado no último dia 12, no Hotel Unique, em São Paulo.
É fácil perceber que as empresas que lideram a lista de mais valiosas do mundo também estão nas primeiras posições de rankings mundiais de inovação. Por que essas empresas conseguem ganhar muito dinheiro? Como a inovação está ligada a ganhos financeiros para um negócio?
O evento abordará a importância de tomar decisões ágeis, inteligentes e automatizadas no momento da subscrição
Falta de alcance na comunicação interna é um problema para mais de 40% das grandes empresas no Brasil. Solução está na segmentação e na tecnologia.
A utilização de banco de dados, que deve ser constantemente atualizado, é primordial para o bom funcionamento das companhias.
O mercado segurador passou a oferecer uma boa opção para o segurado que há tempos procura produtos e serviços simples, acessíveis e de qualidade. A novidade está disponível desde a última segunda-feira (18) e atende pelo nome de Aliro, nova marca da Liberty Seguros, que oferece seguros automotivos que se encaixam exatamente nas necessidades dos clientes. “Com a Aliro Seguro, combinamos a confiança e a qualidade do Grupo Liberty Seguros com a expertise dos nossos corretores”, explica o CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil, Carlos Magnarelli.
O diretor da Susep, Marcelo Rocha, afirma que o recadastramento dos corretores de seguros também interessa diretamente ao consumidor, uma vez que traz mais segurança para os segurados, deixando no mercado apenas os profissionais que estão, efetivamente, atuando e regularizados. “Para a pessoa que contrata um seguro é importante saber que o profissional está autorizado e habilitado, com dados atualizados na autarquia”, frisa em entrevista à Rádio CNSeg.
O programa C q c s Produto, da TV C q c s, coloca em destaque o Allianz Construção. Um produto desenvolvido pela Allianz Seguros e que atende pequenas obras.
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