Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Demais Notícias - Notícias da Categoria de Demais Notícias

Os carros mais vendidos de 2017

O ano de 2017 tem sido marcado pela recuperação econômica dos brasileiros e com isso o setor automobilístico registrou importantes altas no número de vendas de veículos. Neste aquecimento, os cinco modelos mais vendidos são de cinco montadoras diferentes. Com o devido destaque está o Hyundai Hb20, um importado que conquistou os brasileiros, e segue na vice-liderança do ranking.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

TRYP Iguatemi promove jantar de Réveillon com muito charme

O hotel TRYP Iguatemi/SP, administrado pela Meliá Hotels International, promove de 31 de dezembro de 2017 a 01 de janeiro de 2018 um pacote de Réveillon criado para tornar a virada de ano especial para quem gosta de boa gastronomia e conforto. A oportunidade traz a chance para que o hóspede explore o melhor de um hotel charmoso e moderno localizado no Itaim Bibi, bairro nobre da cidade de São Paulo.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Jantar de Réveillon no hotel TRYP Itaim recheado de delícias gastronômicas

Entre a despedida de 2017 e a chegada de 2018, um Réveillon diferente é a proposta do moderno e aconchegante hotel TRYP Itaim, administrado pela Meliá Hotels International. Para reunir os amigos e familiares, o hotel oferecerá, de 31 de dezembro a 01 de janeiro, uma diária especial para hospedagem com café da manhã cortesia, além de um jantar de dar água na boca com música ao vivo, no aconchegante Restaurante Bonjardim. Tudo para tornar seu Ano Novo inesquecível.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Design, tecnologia e segurança: vídeo mostra a evolução do Ford New Fiesta 2018

A Ford introduziu vários aprimoramentos na linha 2018 do New Fiesta e apresenta as principais mudanças neste vídeo, com imagens dos modelos 1.6 Titanium e EcoBoost Style. O hatch compacto premium evoluiu no design, segurança, conforto, conectividade e prazer de dirigir, os itens mais valorizados pelos consumidores do segmento, e ampliou as opções de compra com uma oferta renovada de versões.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS