Brasil,

ELSYS é indicada ao prêmio RHs e CEOs Mais Admirados

Damian Zisman, CEO da marca e Márcia Roth, gerente de Gente e Gestão, concorrem ao prêmio organizado pelo Grupo Gestão RH

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, está entre as indicadas ao prêmio RHs e CEOs Mais Admirados de 2020 pela primeira vez. O concurso é promovido pelo Grupo Gestão RH e é uma das premiações mais conceituadas do setor. A marca concorre nas categorias RHs Mais Admirados do Brasil e da América Latina, com a gerente de Gente e Gestão, Márcia Roth e na dos 10 CEOs Mais Admirados pelos RHs, com Damian Zisman, CEO.

A premiação elege anualmente, desde 2006, os melhores profissionais de recursos humanos e CEOs do Brasil e da América Latina. A pesquisa valoriza a atuação dos profissionais, suas ações e práticas que transformam a relação com colaboradores, clientes e consumidores, tornando-os referência no setor.

O CEO da ELSYS, Damian Zisman, ressalta como é importante ser uma das indicações do Grupo RH. "Diariamente, estimulamos e desenvolvemos o melhor de cada um de nossos colaboradores para que possamos oferecer uma experiência única aos clientes e parceiros. Essa indicação mostra que estamos no caminho certo", afirma o executivo.

Marcia Roth, gerente de Gente e Gestão da ELSYS, destaca que a preocupação genuína com os colaboradores está no DNA e nos valores da empresa. "Essa indicação só é possível graças ao cuidado que temos com as relações humanas, respeitando a individualidade de cada um, de forma a humanizar os processos e transformar a vida das pessoas", enfatiza.

A primeira fase de votação do Prêmio RHs e CEOs Mais Admirados de 2020 já começou e segue aberta ao público até 3 de agosto. Os profissionais mais votados passam para a etapa seguinte, que será restrita aos profissionais de recursos humanos que foram candidatos na primeira fase. Para votar, acesse: http://www.gestaoerh.com.br/rhs-mais-admirados/pesquisarhs.

Sobre a ELSYS

A ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos há mais de 30 anos atua no mercado nacional e América Latina, através de sua matriz em Valinhos (SP), a fábrica em Manaus (AM) e sua unidade em Shenzhen na China. Líder no segmento de receptores de TV analógicas e digitais, a empresa atua com as linhas de telecomunicações e segurança, além de oferecer soluções corporativas, de energia solar e de manufatura. Além disso, as parcerias estratégicas são de suma importância, a empresa conta com a SKY- líder de mercado em TV por Assinatura DTH e pertencente ao maior Grupo de Telecom do Mundo, a AT&T; e com HughesNet principal no fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite do mundo. E ainda possui uma das maiores redes de distribuição do país com 30 mil pontos de venda e 14 mil pontos credenciados de venda, instalação e assistência técnica; além de P&D próprio, capaz de oferecer soluções customizadas, conforme necessidade de mercado. A ELSYS tem a missão de exceder as expectativas dos clientes criando produtos e serviços inovadores para conectar as pessoas e transformar suas vidas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo