Brasil,

Elevor Desenvolve Marketplace Para Ajudar Lojistas do Sul do País a Venderem Produtos Durante a Pandemia

Aliada à Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo Fundo, iniciativa tem como objetivo promover o comércio local e impulsionar a inclusão digital na região

A Elevor - startup gaúcha que desenvolve softwares de gestão empresarial para os mais variados segmentos - criou um marketplace para ajudar os lojistas de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, a comercializarem seus produtos e serviços durante a pandemia do novo coronavírus. A iniciativa, criada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo, tem a intenção de promover o comércio local, bem como impulsionar a inclusão digital na região.

De acordo com Rafael Dal Molin, diretor da startup, a plataforma funciona como uma espécie de shopping virtual, onde os lojistas cadastrados na empresa parceira podem vender seus produtos. Ele explica que por conta da Covid-19 o varejo local precisou encerrar as atividades como forma de desacelerar o contágio da doença, pegando de surpresa grande parte dos lojistas que não tinham e-commerce para continuar comercializando as mercadorias.

"Nossa intenção é aproveitar os benefícios da tecnologia para aproximar fornecedores e consumidores e para potencializar o comércio local, dando possibilidade dos pequenos fornecedores estarem presentes nos canais de vendas e comunicação, hoje ocupados apenas por grandes players. Dessa forma, também damos a oportunidade dos consumidores conhecerem melhor o nosso mercado, usufruindo das vantagens do acesso digital aos produtos e serviços, como a velocidade na entrega e diversas opções de pagamento", explica o empresário.

O endereço do marketplace é mercadolocalpassofundo.com.br e ainda está em fase de desenvolvimento e cadastramento de lojistas, sendo a inauguração prevista para o dia 01 de julho de 2020. A adesão na tecnologia será gratuita até o fim da quarentena e do isolamento social. Depois deste período, as pessoas que quiserem continuar atendendo de forma online pagarão uma taxa mensal de R$ 119.

Sobre a Elevor

Startup do Rio Grande do Sul que desenvolve softwares de gestão empresarial para os mais variados segmentos, com o objetivo de automatizar processos, reduzir o retrabalho e aumentar a eficiência operacional das empresas. Com mais de 900 clientes em 20 estados do país, a Elevor tem três produtos em seu portfólio: o ERP360, direcionado para a gestão empresarial dos segmentos de atacado, distribuição, varejo e serviços, o ERP360Agro, voltado para a gestão empresarial do agronegócio, e o 1Clic, para a administração de microempresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo