Brasil,

Smiles lança campanha Viaje em Casa com projeção de mensagens positivas e incentivo à doação de milhas

Companhia lança iniciativa em parceria com o Coletivo Projetemos, programa de fidelidade exibirá mensagens de apoio para enfrentar o isolamento social em cinco capitais do país

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lança, nesta semana, a campanha "Viaje em Casa", iniciativa que consiste em uma série de ações para conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa, reforçando que

que mesmo em quarentena, ainda é possível sonhar com seus próximos destinos. A campanha traz dicas práticas de como continuar acumulando e resgatando milhas sem sair do sofá, aproveitando esse tempo extra em casa para planejar com tranquilidade suas próximas experiencias inesquecíveis.

Como parte do projeto, a Smiles, em parceria com o Coletivo Projetemos, uma rede global de projecionistas livres, exibiu vídeos com mensagens positivas e de apoio em 12 prédios de cinco capitais do país. A ideia é levar entretenimento e conforto, pela janela de casa, para quem está de quarentena.

A ação aconteceu no sábado, 23 de maio em São Paulo nos bairros Pinheiros, Consolação, Vila Madalena e Vila Mariana; no Rio de Janeiro em Botafogo, Copacabana e Santa Tereza; em Belo Horizonte em Savassi e Centro; em Recife em Casa Forte e no Centro Histórico de Porto Alegre.

"Sabemos que o momento é de desacelerar por isso desenvolvemos a campanha Viaje em Casa pensando em reunir diversas ações que entretenham e incentivem nossos clientes a ficaram em casa, se possível. Entretanto, sabemos que o sonho de explorar o mundo ainda existe e como um programa de fidelidade, temos o compromisso de estar ao lado dos nossos clientes, em todos os momentos. Por isso, criamos conteúdos para que o tempo em casa possa servir também para planejar a próxima viagem com tranquilidade e segurança, e alternativas para utilizar as milhas nesse momento, de forma que ajudem a realizarem os desejos dos nossos usuários em um futuro próximo.", explica Nathália Torres, Head de Marketing da Smiles.

A companhia também vem reforçando a comunicação para incentivar os clientes a darem um novo destino para suas milhas: a solidariedade. Através do programa Milhas do Bem, os clientes Smiles podem ajudar seis ONGs que estão atuando próximos a populações carentes impactadas pelos efeitos econômicos do isolamento social e da redução da atividade econômica. As milhas doadas são transformadas em alimentos, kits de higiene e atividades on-line para as comunidades carentes. A Smiles iniciou o movimento doando 10 milhões de milhas aos participantes do projeto.

A Smiles também doará 10 mil máscaras de proteção para as organizações beneficiadas pelo Milhas do Bem, além de clientes e colaboradores Smiles, e passageiros da Gol de voos selecionados.

O Viaje em Casa é a união de ações que a companhia vem apresentando para

resguardar seus clientes dos impactos da crise de saúde no setor de turismo.

Além disso, a companhia prorrogou da validade de categorias de seus clientes até 2022, estendendo o prazo para que eles desfrutem dos benefícios de cada categoria.

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 17,2 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e ​sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ​Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com ​todos os ​bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS