Brasil,

Iniciativa da Stone Co. premiará os melhores trabalhos acadêmicos sobre o Sistema Financeiro Nacional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bárbara Gaspar
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

As inscrições para o Prêmio ProPague podem ser realizadas por profissionais e estudantes até o dia 21 de junho

O Instituto ProPague, uma iniciativa da companhia de tecnologia em serviços financeiros Stone Co., está na reta final de inscrições para o Prêmio ProPague, que tem como objetivo reconhecer os melhores trabalhos acadêmicos sobre o Sistema Financeiro Nacional. Elas podem ser feitas pelo formulário online (http://bit.ly/premiopropague) até o dia 21 de junho. Os trabalhos, que não precisam ser inéditos, podem ser escritos individual ou coletivamente e cada um dos candidatos pode submeter até dois projetos. O resultado do prêmio será divulgado até o dia 02 de agosto de 2020.

A primeira edição do Prêmio ProPague avaliará os melhores trabalhos sobre os temas mais relevantes acerca do desenvolvimento do Sistema Financeiro Nacional: competição no sistema bancário, oferta de serviços financeiros, tecnologia, interação do cidadão com o SFN, bancarização e análise de cases internacionais. A premiação será dividida em duas categorias: estudantes, com alunos matriculados em cursos de graduação reconhecidos pelo MEC; e profissionais, que inclui todos os candidatos com ensino superior completo, em qualquer área de formação.

Com uma Comissão Julgadora altamente qualificada, o prêmio reconhecerá financeiramente os pesquisadores por seus estudos. A banca será formada por:

José Alexandre Scheinkman, professor da Universidade de Columbia;
Vinicius Carrasco, economista-chefe da Stone Co. e professor da PUC-RJ;
Carlos Ragazzo, professor da FGV-RJ e ex-conselheiro do CADE; e
Camila Alves, professora da UFRJ e ex-economista-chefe do CADE.

Serão distribuídos, no total, 30 mil reais para as duas categorias. Na categoria Profissionais serão escolhidos os três melhores trabalhos e na categoria Estudantes será premiado o melhor trabalho.

O economista-chefe da Stone Co. e um dos membros da banca de avaliadores dos trabalhos, Vinícius Carrasco, defende a importância de iniciativas no mercado que incentivem a educação financeira e incluem a população nessas discussões. "A criação do prêmio fortalece um dos pilares do Instituto ProPague, que é a promoção e incentivo aos estudos. Visando expandir o debate e o conhecimento sobre o Sistema Financeiro Nacional, lançamos a premiação para motivar alunos e profissionais a desenvolverem trabalhos acadêmicos sobre temas que circundam as discussões sobre o SFN. Com a premiação, o Instituto reafirma seu papel fundamental no que diz respeito à educação e à transparência do mercado financeiro", ressalta o Carrasco.

Serviço | Prêmio ProPague - inscrições abertas
Regulamento: http://institutopropague.org/premio/premio-propague-2020/
Período: inscrições até 21 de junho de 2020
Inscrições no site: http://bit.ly/premiopropague
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail:

Sobre o Instituto ProPague Stone

O Instituto ProPague foi criado para promover estudos e expandir o debate sobre o sistema financeiro. Com sua rede de parceiros, a entidade visa propagar conhecimento e, dessa forma, contribuir para a democratização dos serviços financeiros no Brasil. Mais informações em: http://institutopropague.org/

Sobre a Stone Co.
Listada na Nasdaq desde outubro de 2018 e representada pelas marcas Stone, Pagar.me, Mundipagg, Equals e Cappta, a Stone Co. oferece tecnologias inovadoras de reconciliação e pagamento para e-commerce, checkout intuitivo, plataforma de marketplace e gateway de pagamento flexível, proporcionando maior conversão de vendas. O objetivo da Stone.co é facilitar a vida do empreendedor brasileiro e ajuda-lo a vender mais, impulsionar e gerenciar seus negócios de forma transparente e com atendimento personalizado. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar