Brasil,

Amgen implementa iniciativas para bem-estar de funcionários durante a pandemia

Empresa fornece recursos e apoio psicológico para funcionários em home office

A Amgen Brasil, uma das empresas líderes em biotecnologia no mundo, iniciou o home office preventivo na segunda semana de março, a fim de contribuir para o distanciamento social e segurança de seus colaboradores durante a pandemia do novo coronavírus. Diante deste cenário, a empresa implementou iniciativas para garantir a saúde física e mental neste tempo estendido de trabalho em casa, além de fornecer recursos e total suporte para seus colaboradores e familiares.

O home office já era uma política recentemente instaurada na companhia, entretanto, foram necessários reforços neste momento. A Amgen forneceu equipamentos ergonômicos para a casa dos colaboradores de acordo com a necessidade de cada um e concedeu ajuda de custo para possíveis gastos extras com o home office. Além disso, a campanha de vacinação de gripe foi antecipada por meio de drive-thru e para assegurar a saúde dos colaboradores foram disponibilizadas máscaras e álcool em gel.

Por pensar tanto no bem-estar dos funcionários em um momento sensível de isolamento social, a Amgen tomou iniciativas de apoio psicológico, ‘’Entendemos que nosso compromisso vai além destas atitudes, portanto, disponibilizamos atendimento psicológico online gratuito, webinars com especialistas para esclarecer dúvidas sobre a doença e estamos endossando o benefício do aplicativo Wellbeats, o qual o colaborador pode escolher a melhor maneira de se exercitar ou mesmo de manter sua saúde física e mental em dia.’’, afirmou o diretor de RH da Amgen Brasil, Thiago Pastore.

Alguns funcionários em serviços essenciais na fábrica, que cuidam da produção de medicamentos, continuam trabalhando. Porém, seguindo um rígido programa de higienização e proteção.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS