Brasil,

Startup Escale cresce ao ajudar empresas a transformar a experiência de compra dos seus usuários

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariah Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Escale Digital - startup que conecta consumidores com grandes marcas utilizando tecnologia e dados - é o novo cliente de assessoria de imprensa da Agência NoAr. A empresa nasceu em 2013 quando os co-founders, Matt Kligerman e Ken Diamond, chegaram dos EUA e decidiram estabelecer uma parceria com foco em criar e aplicar novas estratégias de marketing digital no Brasil.

Desde então, a atuação da Escale cresceu de maneira acelerada e hoje o principal objetivo da startup é ajudar empresas a transformar a experiência de compra dos seus usuários por meio do mundo digital. Atuando com um modelo de negócio inovador e com remuneração 100% baseada em performance, a empresa conquistou parceiros importantes nos últimos anos, entre eles: Santander, SulAmérica, Bradesco, GNDI, Amil, Claro, Vivo e Tim. De acordo com a startup, cada cliente adquirido para suas marcas parceiras tem uma média de seis anos de lifetime - ou valor do tempo de vida do cliente, ajudando essas empresas a faturarem bilhões de receita a cada ano.

“O nosso objetivo é aumentar cada vez mais o volume de clientes que adquirimos para nossos parceiros e por isso estamos cada vez mais fortes na missão de transformar funís de compra frustrantes em experiências altamente eficientes. Ainda para 2020 esperamos crescer nossas parcerias atuais, além de levar nossos serviços e expertise para novos mercados”, comenta Ken Diamond, CEO e Sócio-Fundador da Escale.

Além de gerenciar o funil de marketing e vendas de diversas marcas no Brasil, a Escale possui também portais de conteúdo e vendas como Zelas Conecta, Zelas Saúde, Portal de Planos e Moovers, gerando milhões de interações com consumidores mensalmente e colaborando também para a contratação de serviços essenciais, como planos de saúde, tv por assinatura, internet, entre outros.

Cultura forte conquista mais de 700 colaboradores

A empresa vem se destacando no mercado por sua cultura forte com foco no desenvolvimento e potencialização de seus talentos. São mais de 700 colaboradores que vestem a camisa para ajudar a revolucionar a jornada de compra no Brasil. Em 2019, a Escale foi eleita pela Glassdoor - importante site de vagas e recrutamento - como a 2ª empresa mais amada do país e, também aparece no ranking "100 Startups to Watch 2019", da Revista Época Negócios, como uma das startups mais promissoras do Brasil.

“Nosso time é feito por gente empolgada com o objetivo de quebrar velhos paradigmas e transformar vidas. Com foco nos resultados, respeito aos nossos valores e muito trabalho, nos tornamos especialistas em entender o usuário e oferecer a experiência que ele precisa na hora de adquirir serviços essenciais”, comenta Kairon Rodrigues, Diretor de RH da empresa.

Ainda de acordo com o especialista, mesmo em meio ao isolamento social e a pandemia causada pelo covid-19, as contratações na Escale seguem a todo vapor com início imediato, onboarding digital e trabalho home office. Nas últimas semanas, a empresa contratou mais de 20 novos profissionais e possui vagas abertas para as áreas de Tecnologia, Produto, Growth (Marketing) e Comercial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar