Brasil,

Técnica que afina cintura promete benefícios para a saúde durante e após quarentena

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erika Torres
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A professora de Educação Física, Ana Etz, faz sucesso ensinando método no canal da Honey Be, maior e-commerce de moda fitness do Brasil

No período de pandemia é muito importante estar atento à prática de atividades que possam trazer benefícios físicos, mentais e emocionais ao dia a dia. O "Projeto Honey", desenvolvido no Youtube da Honey Be pelo maior e-commerce de moda fitness do Brasil, aborda em um de seus vídeos a técnica de respiração "Stomach Vacuum", que promete não só reduzir medidas, como também, prevenir vários fatores desencadeados durante a pandemia.

A professora de educação física, atleta e influenciadora, Ana Etz, demonstra como a técnica deve ser realizada e destaca 4 resultados positivos para quem aderir a rotina de exercício. São eles:

- Excelente forma de redução de medidas,

- Proteção da coluna - ideal para o cenário atual de home office

- Prevenção e tratamento de dores na lombar e incontinência urinária

- Redução de cerca de 5 cm de diástase, em mamães.

Ana também explica que o Stomach Vacuum, quando praticado diariamente, é mais eficaz para e redução da cintura, que muitos abdominais. "Abdominais com peso, por exemplo, podem engrossar ainda mais o local, pois a musculatura quando treinada tende a sofrer hipertrofia", explica a parceira da Honey Be.

Como praticar?

- A técnica de fazer um vácuo no estômago está ligada a uma respiração mais pausada e tranquila, que exige foco, concentração e disciplina para a constância diária.

- Não é necessário estar em Jejum, no entanto, a orientação é que seja feita pela manhã, com o estômago menos cheio possível.

- A posição "quatro apoios" é a mais indicada para a obtenção de um melhor resultado e facilidade durante o processo.

- Inspiração, expiração e sucção são o ponto chave da atividade.

No vídeo, disponível no canal da Honey Be, você tem acesso ao passo a passo e conhece diversos outros conteúdos imperdíveis. Confira e aprenda a fazer o "Stomach Vacuum" aqui:

Conheça mais sobre o Projeto Honey e a Honey Be no site: http://www.honeybe.com.br

Honey Be + Ana Etz: "Live the Sport" - Inspirada na determinação e paixão pelo esporte, a Honey Be, possui uma coleção em parceria com a atleta de fisiculturismo e influenciadora, Ana Etz. A coleção de roupas fitness chamada "Live The Sport" é desenvolvida com o novo tecido Athletic Power, que proporciona alta qualidade com caimento perfeito, liberdade de movimentos e cores vivas que exaltam formas e, ao mesmo tempo, garantem máxima performance durante o treino. Conheço no site www.honeybe.com.br

Sobre a HONEY BE:

Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior e- commerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar