Brasil,

Mercado de homenagens: Mona Vilardo empresta a voz em músicas para dedicatórias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Arantes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Ação que começou no Dia das Mães segue fazendo sucesso e já levou artista a cantar em bodas e eventos corporativos online

Enquanto não pode voltar aos palcos, Mona Vilardo continua fazendo a sua voz chegar ao público de maneiras diferentes. Entre lives, shows na varanda de casa e o trabalho como professora de música que a mantém ativa durante o período da quarentena, a cantora abriu um novo mercado: cantar por alguém, e fazer homenagens.

A ideia é emprestar a voz para quem quer se declarar por meio da música, mas não tem lá todas as técnicas necessárias. Então, Mona disponibiliza o serviço que surgiu para o dia das mães e teve bom retorno, com ótima repercussão, e ganhou vida própria para além das músicas dedicadas às matriarcas. Agora, a artista já recebeu convites para cantar em videochamadas e gravar vídeos de aniversário, comemorações de bodas de casamento e até eventos executivos.

"Tomou uma proporção diferente do que eu imaginava. As pessoas conheceram o meu trabalho e começaram a procurar no Instagram. Estou curtindo muito, me dá novas possibilidades", conta Mona, que já lançou a campanha dedicada ao dia dos namorados, celebrado em junho.

Para pedir uma homenagem e uma ajudinha na hora de dedicar uma música, basta entrar em contato pelo perfil do Instagram da cantora (@monavilardo) ou enviar e-mail para . Os preços do serviço são sob consulta.

Agenda da semana

Mona Vilardo segue com suas lives, sempre às terças e quintas. Nesta terça-feira (19), ela participa de um bate-papo sobre "O teatro e a crise", às 20h, no perfil do Teatro Oscar Niemeyer (@teatroniemeyer).

Já na quinta-feira (21), Mona comemora o seu aniversário em uma live musical às 19h no aplicativo Sound Club Live. A apresentação é paga, e o valor do presente online é de R$20.

Sobre Mona Vilardo

Mona é cantora há 30 anos, atriz, professora de música e escritora. É idealizadora do projeto “Elas por Ela – As Rainhas do Rádio, por Mona Vilardo”. Nele a cantora apresenta músicas de Dalva de Oliveira e de outras estrelas, como Linda Batista, Emilinha Borba e Marlene. É autora do livro “Dalva, minha vó e eu”, que carrega o mesmo selo do projeto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar