Brasil,

Veja batalhas nacionais lendárias do maior campeonato de breaking do mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Red Bull
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Conteúdo disponível na Red Bull TV traz vídeos das finais e semifinais de b-boys e b-girls nas última disputa do Red Bull BC One no Brasil

B-boy Till na final mundial do Red Bull BC One em 2019, na Índia

A edição nacional, realizada no ano passado no Centro Cultural São Paulo, coroou dois talentos da dança: a mineira Itsa e o cearense Till, que foram eleitos os melhores dançarinos de breaking do Brasil ao vencer dezenas de batalhas contra competidores de todo o país. O b-boy de Fortaleza venceu Ruddy numa emocionante final nacional, provando a força do breaking no Nordeste --essa batalha, bem como as semifinais, podem ser conferidas nos links abaixo ou via aplicativo da Red Bull TV. Do lado feminino, também estão disponíveis os duelos que coroaram a b-girl Itsa, dançarina do Cirque du Soleil, como a melhor. No júri, estavam grandes nomes do breaking mundial, como o holandês Menno (bicampeão mundial), a brasiliense FabGirl (grande nome nacional do estilo) e Neguin (único brasileiro campeão mundial, um dos maiores talentos do breaking no mundo).

Assista às batalhas:

Semifinal 1 b-girls:

O duelo aqui foi entre duas mulheres fortes: Karyn e Karolzinha. Quem levou a melhor foi a primeira.

https://win.gs/3dwjqH0

Semifinal 2 b-girls:

Veja como a g-girl Itsa garantiu uma vaga na final nessa batalha contra Paola na segunda semifinal.

https://win.gs/2SWxKk0

Final b-girls:

Itsa é campeã! Confira como a b-girl mineira conquistou o título nessa batalha contra a dançarina Karyn.

https://win.gs/2SV53nG

Semininal 1 b-boys:

Veja como o b-boy Ruddy conseguiu avançar à final depois dessa batalha contra Mauri.

https://win.gs/2SYSdVy

Semifinal 2 b-boys:

O b-boy Till, de Fortaleza, garante passagem para a final nesta batalha emocionante contra Onnurb, de São Paulo.

https://win.gs/2SYpC2F


Final b-boys:

O cearense Till ganhou o troféu uma batalha dura contra Ruddy e garantiu o direito de representar o país na final mundial, na Índia.

https://win.gs/2Z3FWmm

SOBRE O RED BULL BC ONE

Desde que foi criado, em 2004, o Red Bull BC One se estabeleceu como uma das mais relevantes competições da cena de breaking 1x1 do mundo, sendo palco para inúmeros dançarinos, caso dos brasileiros Pelezinho (que já disputou quatro edições do mundial) e Neguin, único latino-americano a conquistar o cinturão de campeão. Todos os anos, milhares de dançarinos disputam as finais nacionais por uma vaga no campeonato mundial, que já passou por diversos países, como Alemanha, Brasil, África do Sul, França, EUA, Japão e Rússia.

SOBRE A RED BULL TV

A Red Bull TV é um canal de entretenimento global disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando uma extensa biblioteca on demand e uma seleção de melhores momentos das transmissões de esportes, festivais de música, séries, documentários e longas-metragens originais, a plataforma oferece uma nova experiência de programação, sempre online no endereço www.redbull.tv, em aplicativos para smartphones e smartTVs.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar