Brasil,

Librelato lança seu terceiro Podcast Carregando o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marta de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Programa é apresentado por Fernando Richeti, jornalista com mais de 20 anos de experiência em programas de rádio e TV voltados para motoristas de caminhões

O terceiro programa do “Carregando o Brasil” – Podcast da Librelato - já está disponível na plataforma SoundCloud mostrando como a Librelato se preparou e tomou todos os cuidados com seus profissionais para poder voltar a produzir os seus implementos no Brasil e com dicas sobre prevenção ao contágio do Covid-19.

Essa edição conta com dois entrevistados, Simone Martins, que é uma das responsáveis pelas ações de prevenções ao Covid-19 na empresa, e que tem investido em diversas ações para que não só os profissionais, mas também seus familiares e toda comunidade se sentisse mais segura; e o Doutor Arcangelo Librelato, médico que é da família Librelato, que explicou como devemos agir para minimizar os riscos de contágio.

Para ter acesso ao terceiro Podcast da Librelato, acesse: https://bit.ly/2WAjYoi

Os ouvintes do podcast podem participar com opiniões, sugestões, críticas, elogios ou tirando dúvidas por meio do Whatsapp 48-99133-3907.

Carregando o Brasil

O programa corporativo inédito no setor, “Carregando o Brasil”, tem como principal linha editorial trazer temas quentes ligados ao setor de transporte, tecnologia, segurança, economia, dicas de estradas e curiosidades sobre o mundo dos implementos; além de notícias sobre a Librelato como lançamentos, tendências, serviços, dicas técnicas, pós-venda, consórcio, financiamentos, entrevistas com convidados, entre outros.

“O Podcast é mais uma importante iniciativa da Librelato para nos comunicarmos com os nossos amigos da estrada, motoristas profissionais, clientes, além dos nossos profissionais e fornecedores de todo o Brasil”, explica José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

Os Podcasts da Librelato têm periodicidade mensal com áudios de 15 minutos e ficarão disponíveis gratuitamente na plataforma SoundCloud Todos são apresentados pelo jornalista Fernando Richeti, especialista no setor de transporte há mais de 20 anos, além de repórter e apresentador de programas voltados aos profissionais da estrada. Além de ser encontrado na plataforma SoundCloud, “Carregando o Brasil” pode ser compartilhado e encontrado facilmente nas redes sociais da Librelato.

LIBRELATO - Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e receita de 950 milhões de reais em 2019, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal, sendo duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro e frigorífico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar