Brasil,

Funcionários do Banco Mercantil acompanham o nascimento da filha de um cliente no banheiro da agência

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clarice Mendes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Credito Andreas Wohlfahrt Credito Andreas Wohlfahrt

Casal volta emocionado à agência para agradecer o apoio e o kit enxoval enviado pelo banco

Parecia um dia comum na agência do Mercantil do Brasil (MB) em Lins, interior de São Paulo, até que uma situação inesperada aconteceu. Antes do Brasil entrar em quarentena, o cliente Eliseu e a esposa Jéssica foram até o banco receber o benefício, como de costume, quando, de repente, Jéssica entrou em trabalho de parto no banheiro da agência.

Em meio à surpresa, o time da agência entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para receber auxílio e orientações nessa inesperada empreitada, que foi a chegada da bebê Vitória. Com muita união, tranquilidade e foco, a equipe e o papai Eliseu conseguiram conduzir a situação até a chegada do Samu.

Para celebrar o nascimento da Vitória, o MB fez uma ação de Customer Experience (ou experiência do cliente) e enviou de presente aos pais um kit enxoval e um bilhete carinhoso. “O cliente e sua esposa ficaram muito tocados com o carinho e a atenção. Foi um momento único, muito especial, que adorei ter vivido”, conta o supervisor da Agência Lins, José Delgado, que ficou ao lado de Jéssica, dando todo o apoio.

A gerente de Marketing e Comunicação do MB, Stephania Guimarães, comenta que “Compromisso com Você” não é apenas a frase que acompanha a marca do banco, é a essência da empresa. “É por isso que, cada vez mais, o MB está apostando em outras formas de relacionamento com os clientes, focando em proporcionar a melhor experiência possível. Clientes que passam por incidentes nas nossas agências e postos de atendimento, e que interagem nas redes sociais, agora podem ser selecionados para participar de ações individuais e personalizadas de relacionamento, por meio da linha de ação de Customer Experience. São kits de enxoval, caixas de chocolate, fantasias infantis. O céu é o limite para esta frente que já chegou emocionando e criando as melhores experiências”, ressalta Stephania.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar