Brasil,

Kraft Heinz divulga balanço positivo e Brasil tem aumento em vendas e market share

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Morelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A companhia teve um aumento de 3,3% na venda líquida em relação ao mesmo período de 2019

A Kraft Heinz Company, responsável pelas marcas Heinz, Kraft e Quero no Brasil, anunciou nesta quinta-feira, 30, os resultados referentes ao primeiro trimestre de 2020. A companhia teve aumento nas vendas líquidas, alta nos ganhos e diminuição no prejuízo em relação ao mesmo período do ano passado. No Brasil, as vendas aumentaram em aproximadamente 10% e houve ganho de market share nas principais categorias, como ketchup, maionese e molhos.

"Os resultados do primeiro trimestre refletem a resposta dos nossos colaboradores aos desafios da COVID-19 e o nível excepcional de serviços que nossos times têm demonstrado durante esse período crítico. Por isso é um grande privilégio fazer parte da Kraft Heinz Company", explica Miguel Patrício, CEO Global da Kraft Heinz. "A transformação que iniciamos no ano passado, juntamente com a flexibilidade, agilidade e criatividade das nossas pessoas e da tremenda colaboração de nossos consumidores no varejo, estão trazendo resultados importantes. Indo em frente temos um único foco: encontrar a demanda por nossos produtos e garantir que os consumidores tenham o alimento e a nutrição que eles precisam nesses tempos incertos", completa

As vendas líquidas tiveram um aumento de 3,3% versus o mesmo período do ano anterior, o que representa $6,2 bilhões de dólares. As vendas líquidas orgânicas aumentaram 6,2% em relação ao mesmo período do ano anterior como resultado do crescimento da demanda relacionada à pandemia da COVID-19.

Nos Estados Unidos o crescimento das vendas líquidas foi de 6,4% em relação a 2019, um total de $4.5 bilhões de dólares, atribuído ao consumo acelerado no varejo em março por conta da pandemia da COVID-19. Pricing teve aumento de 2,4% em relação ao mesmo período, resultado de uma combinação de listas de preços mais altas para neutralizar aumento da inflação de commodities na cadeia de laticínios, além da redução de atividades promocionais. O Volume/Mix teve aumento de 4% devido ao crescimento em diversas categorias, entre elas Mac & Cheese, condimentos e molhos, bebidas ready to drink e nuts.

As vendas líquidas da área chamada de Internacional - que inclui o Brasil e o restante da América Latina, Europa, Oriente Médio, Ásia e África- aumentaram 1,3% em relação ao ano anterior, o que representa $1,3 bilhão de dólares, enquanto as vendas líquidas orgânicas cresceram 6,9% em relação ao mesmo período, devido ao aumento da demanda proveniente da pandemia. Pricing teve um crescimento de 1,7% devido ao aumento de preço na América Latina, incluindo mercados com altas na inflação, bem como alguns aumentos de preço de categorias específicas na Austrália e no Reino Unido. Volume/Mix também teve aumento de 5,2% devido ao crescimento do consumo de varejo de mercados emergentes, porém concentrado no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Rússia.

No Canadá, a venda líquida foi 19,8% abaixo do mesmo período no ano passado, resultando em $361 milhões de dólares. Venda líquida orgânica teve aumento de 2.2% em relação ao mesmo período, enquanto Pricing caiu 6,4%, refletindo queda nos preços de foodservice. O Volume na região cresceu 8,6% graças à grande demanda do molho de tomate Kraft Diner Classico e da manteiga de amendoim Kraft.

Sobre a Kraft Heinz

A Kraft Heinz Company é a 5º maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Detentora de um portfólio de marcas icônicas, os produtos da Kraft Heinz são líderes de vendas em 50 países e podem ser encontrados em mais de 200 países ao redor do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar