Brasil,

Empresas contratam novos colaboradores de maneira totalmente online

Em época de isolamento social e quarentena, processos seletivos estão sendo realizados pela internet, incluindo a contratação e o envio de documentos

Estamos todos nos adaptando a uma nova realidade social e isso inclui o modo como trabalhamos: a pandemia de Coronavírus já mudou a rotina nas empresas. Enquanto parte dos trabalhadores está em home office, outros estão indo trabalhar porque sua profissão não permite o isolamento. A boa notícia é que mesmo com a crise, as empresas estão abrindo oportunidades de emprego - e usando a internet como aliada para a contratação de colaboradores.

"Ajustes estão sendo feitos para atravessar esse momento sem grandes prejuízos, por isso decidimos contratar novos profissionais e realizar todo o processo seletivo de maneira online. As entrevistas e todas as etapas que seriam presenciais, foram migradas para a internet. Assim, estamos conseguindo ampliar nosso quadro de funcionários sem deixar de lado as recomendações de ficar em casa", comenta Giovanna Dutra, COO da TG Core.

A empresa do setor financeiro está com mais de 14 vagas abertas, em diversos segmentos, como analista de incorporação, assistente de relacionamento e advogado de negócios imobiliários. "O objetivo é reforçar nosso time para que todas as operações continuem funcionando normalmente. A contratação também será 100% online, portanto, os novos colaboradores poderão entregar todos os documentos digitalizados", comenta Giovanna.

Diante do momento atípico, as oportunidades de trabalho dão um gás na economia e garantem segurança para quem perdeu o emprego por conta da crise ou já estava buscando um novo horizonte profissional. "A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato e também dos gestores que estão efetuando a contratação", finaliza a CFO da TG Core.

A TG Core disponibilizou a relação de vagas através do site http://grupotrinus.gupy.io/. A seleção começou nesta semana e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento total dos cargos.

Sobre a TG Core

Gestora de recursos independente com foco no mercado imobiliário que, desde 2013, atua no setor com o propósito de inovar o que se constrói no presente para impulsionar o futuro que habita em cada brasileiro. Possui mais de R﹩ 1 bi sob gestão, mais de 30 mil cotistas e uma carteira de 20 fundos sob gestão. Entre os principais ativos contemplados nesses fundos estão os loteamentos residenciais, condomínios fechados, lajes corporativas, shopping centers, hotéis, galpões logísticos e projetos de incorporações residenciais e comerciais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS