Brasil,

Demanda por startups

Maior aceleradora independente do Brasil, a WOW Aceleradora mantém visão otimista mesmo no cenário de pandemia e abre as inscrições para a nova turma de aceleradas, que escolherá startups para passar pelo seu processo de aceleração. “As startups serão uma das principais alavancas da retomada da economia quando superarmos a fase mais aguda da atual crise”, revela André Ghignatti, CEO da WOW Aceleradora, que reúne mais de 200 investidores e 80 startups investidas.

As empresas podem se inscrever nos modelos Early Stage, para empresas em início de validação e alto potencial, e Growth Stage, para startups já com clientes pagantes e com curva de crescimento de receita. As selecionadas no estágio Early Stage recebem aporte de R$ 80 mil, enquanto as do modelo Growth Stage garantem aporte de R$ 200 mil. Em ambos os casos, o investimento corresponde uma participação de 8% no capital das empresas. Startups de todo o Brasil e setores do mercado podem se inscrever, desde que sejam baseadas em tecnologia. Nesta fase, são exigidos apenas dados básicos, como nome, e-mail e cidade. As startups interessadas podem se inscrever no endereço https://www.wow.ac/inscricao-batch17/. “Muitos hábitos vão mudar, o olhar e a energia de empreendedores criativos e inovadores serão mais importantes do que nunca, trazendo soluções mais acessíveis, baratas e com impacto social positivo. Por isto, redobramos nossa energia”, diz Ghignatti.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS