Brasil,

Veja filme sobre o novo disco do rapper americano Raekwon, do grupo Wu-Tang Clan

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Red Bull
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O novo EP e o documentário do artista, que virá ao Brasil com sua banda no fim do ano, foram gravados no Red Bull Music Studios, em Nova York

O rapper americano Raekown, que lança o EP The Appetition junto a documentário sobre o seu processo criativo

O novo EP do rapper americano Raekwon, chamado The Appetition, foi lançado neste início de ano acompanhado de um documentário complementar que investiga sua criação no Red Bull Music Studios em Nova York. O filme produzido pela Red Bull mostra Raekwon, uma das vozes mais icônicas do hip-hop mundial que é membro do icônico grupo Wu-Tang Clan, trabalhando intensamente ao lado de compositores como K-So Jaynes e P. Wright, e dos produtores Lord Quest e Twhy Xclusive, ao longo de três dias. O vídeo completo com esses bastidores (e com legendas em português) está disponível aqui. O grupo e o artista viriam ao país para um show pela Popload no dia 8/4, mas a apresentação foi reagendada para o fim do ano. O filme é, portanto, uma boa oportunidade para entrar no clima dessa apesentação tão aguardada pelo público nacional.

Com o objetivo de destacar o processo criativo, colaborativo e empolgante de quatro talentos e de uma superestrela para criar música em um curto período de tempo, o lançamento dá aos fãs visões de ângulos inéditos: como é trabalhar dentro de um estúdio com Raekwon, bem como o lançamento final das três músicas, que já estão disponíveis em streaming em todas as plataformas. The Appetition marca o primeiro lançamento de novas tracks do rapper desde 2017. "Eu adoro me desafiar com tipos diferentes de sons", comenta Raekwon ao falar sobre o projeto.

LINK DIRETO:
win.gs/37eAz57

EMBED CODE:


SOBRE A RED BULL

Há mais de 20 anos, a Red Bull celebra a música e suas mentes criativas. Com múltiplos festivais, workshops, colaborações com artistas e milhares de outras iniciativas, a Red Bull apoia artistas e comunidades musicais por todo o mundo.

SOBRE O RED BULL MUSIC STUDIOS

O Red Bull Music Studios oferece espaços de gravação para artistas pelo mundo inteiro, em diversas cidades, como São Paulo, Nova York e África do Sul. São onze estúdios ultramodernos, cada um deles conta com equipamentos de ponta, dando aos artistas e produtores o ambiente propício para a criação de sua arte.

QUER + CONTEÚDO DA RED BULL?

O Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com) é uma grande plataforma que oferece download gratuito de fotos e vídeos em alta definição de diversos eventos relacionados à Red Bull ao redor do mundo. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática para veículos de comunicação) e aproveitar o material.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar